terça-feira, 5 de março de 2013

Rio de Janeiro: casal morre após pular de apartamento em chamas


Incêndio ocorreu na noite deste domingo

O desembargador federal do Trabalho Ricardo Damião Airosa, 57 anos, e a sua mulher, Cristiane Teixeira Pinto, 33 anos, morreram na noite deste domingo (3) após pularem pela janela do apartamento em que moravam no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. O casal tentava fugir de um incêndio que destruiu o imóvel.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou na sala do apartamento e o casal correu para a área de serviço para tentar fugir. A porta, no entanto, estava trancada e, como era blindada, impediu que Airosa a arrombasse. Acuados, os dois decidiram se jogar do quarto andar para tentar fugir das chamas.
Ainda de acordo com os bombeiros, o desembargador morreu na hora. Ele caiu em cima de uma mureta no prédio dos fundos. Já Cristiane teve a queda amortecida por um toldo e foi levada em estado grave para o hospital Miguel Couto, na Gávea, mas não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as causas do incêndio ainda são apuradas. O apartamento deverá ser periciado hoje. O Corpo de Bombeiros ainda não se posicionou sobre uma possível demora na chegada ao local do incêndio, como afirmaram algumas testemunhas. Informações Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário