sexta-feira, 14 de setembro de 2012
JOVEM DESAPARECIDO EM MIGUEL CALMON É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DA CIDADE.
A busca dos familiares do jovem Marcos de Jesus Carolino, de 20 anos, que estava desaparecido deste a tarde do último sábado em Miguel Calmon, acabou de forma lamentável. O rapaz foi encontrado morto em uma propriedade rural próximo ao povoado de Formosa, zona rural da cidade. A polícia chegou ao local onde o corpo do rapaz estava depois um telefonema feito para a delegacia da cidade durante o fim da noite de ontem. No telefonema, uma pessoa que supostamente teria participado do assassinato de Marcos descreveu com riqueza de detalhes onde o corpo estava. Os policiais foram até o local apontado e comprovaram a veracidade da informações. Segundo informações, o rapaz foi morto e teve parte do corpo enterrado no local pelos assassinos, que só não o enterraram por completo porque o terreno era muito duro. A moto que o rapaz estava quando desapareceu havia sido encontrada na quarta-feira no povoado de Achado com uma pessoa que está sendo investigada. O corpo de Marcos estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o DPT de Jacobina para realização do serviço de necropsia, onde será então apontada a causa morte do rapaz. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime
Capim Grosso: Mãe procura por filha desaparecida desde sábado (08)
Eliane dos Santos Souza, moradora do bairro Jardim Formosa, visitou nossa redação nesta quinta-feira (13), para falar do desaparecimento de sua Laiane, que saiu de casa no último sábado, aproximadamente às 16 horas dizendo que iria tomar sorvete no centro da cidade e até o presente momento não voltou para o convívio familiar.
Laiane estuda no Colégio Edna Moreira Daltro estando também ausente das aulas neste período.
Eliane pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Laiane, telefonar para o celular 9144-1275 ou 9192-6768.
Fonte: JorgeQuixabeira
Homem não paga 'programa' e é morto na Bahia
Hebe acerta com Silvio Santos a sua volta ao SBT
Fora do ar na Rede Tv! por conta dos problemas de saúde, Hebe Camargo acertou sua volta para o SBT com o próprio Silvio Santos. Um pessoa próxima à apresentadora confirmou nesta sexta-feira 14 para Isto é Gente.
Ainda não se sabe o formato da atração, que irá ao ar somente a partir do ano que vem. O anúncio deverá ser dado durante o Teleton, nos dias 9 e 10 de novembro.
Ainda não se sabe o formato da atração, que irá ao ar somente a partir do ano que vem. O anúncio deverá ser dado durante o Teleton, nos dias 9 e 10 de novembro.
Homem é encontrado morto próximo a estande de tiros
Acorda Cidade |
Populares encontraram o corpo de um homem na manhã desta sexta-feira (14), próximo a uma lagoa e a um estande de tiros, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
Segundo o soldado Regivaldo, da equipe Lobo 78 da Polícia Militar, o homem não portava nenhum documento e não foi reconhecido por nenhum morador. Ele foi baleado na cabeça e tem um corte em uma das mãos.
A vítima, que aparentava ter aproximadamente 25 anos de idade, trajava camisa branca, bermuda azul e estava descalço.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade
Idosa é encontrada morta dentro de tanque
Acorda Cidade |
Rosália Alves dos Santos morava só e estava lavando roupas. Momentos depois foi encontrada caída de costas. Só após a perícia será possível identificar o que aconteceu.
A idosa não apresentava ferimentos pelo corpo.As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
Baiana é confundida com Carminha, de Avenida Brasil, nas ruas de Salvador
Foto: Reprodução |
A baiana Caroline Soares está fazendo sucesso na sua cidade natal, Salvador, por parecer bastante com a vilã da novela Avenida Brasil,interpretada por Adriana Esteves. Em entrevista ao site oficial do Fantástico, a estudante falou sobre as semelhanças com a atriz.
“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha. A timeline do meu Facebook agora é recheada de montagens. Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”, conta a loira.
Apesar de ser odiada na novela, a 'Carminha' da vida real explica que nunca sofreu nenhuma represália por se parecer com a vilã. “Ninguém nunca me xingou nas ruas. Acho que as pessoas gostam da Carminha... Sou louca para ir ao Rio e me encontrar com a Adriana. É um sonho”, diz.
De acordo com a estudante, sua fama pela semelhança com a atriz não é de agora.Em 2003, quando Adriana Esteves interpretou a personagem ‘Lola’ na novela Kubanacan, já chamava a atenção das pessoas. As informações são do Correio.
Assinar:
Postagens (Atom)