sexta-feira, 14 de setembro de 2012

JOVEM DESAPARECIDO EM MIGUEL CALMON É ENCONTRADO MORTO NA ZONA RURAL DA CIDADE.

A busca dos familiares do jovem Marcos de Jesus Carolino, de 20 anos, que estava desaparecido deste a tarde do último sábado em Miguel Calmon, acabou de forma lamentável. O rapaz foi encontrado morto em uma propriedade rural próximo ao povoado de Formosa, zona rural da cidade. A polícia chegou ao local onde o corpo do rapaz estava depois um telefonema feito para a delegacia da cidade durante o fim da noite de ontem. No telefonema, uma pessoa que supostamente teria participado do assassinato de Marcos descreveu com riqueza de detalhes onde o corpo estava. Os policiais foram até o local apontado e comprovaram a veracidade da informações. Segundo informações, o rapaz foi morto e teve parte do corpo enterrado no local pelos assassinos, que só não o enterraram por completo porque o terreno era muito duro. A moto que o rapaz estava quando desapareceu havia sido encontrada na quarta-feira no povoado de Achado com uma pessoa que está sendo investigada. O corpo de Marcos estava em avançado estado de decomposição e foi encaminhado para o DPT de Jacobina para realização do serviço de necropsia, onde será então apontada a causa morte do rapaz. A polícia investiga a autoria e a motivação do crime

Capim Grosso: Mãe procura por filha desaparecida desde sábado (08)

Eliane dos Santos Souza, moradora do bairro Jardim Formosa, visitou nossa redação nesta quinta-feira (13), para falar do desaparecimento de sua Laiane, que saiu de casa no último sábado, aproximadamente às 16 horas dizendo que iria tomar sorvete no centro da cidade e até o presente momento não voltou para o convívio familiar.
Laiane estuda no Colégio Edna Moreira Daltro estando também ausente das aulas neste período.
Eliane pede a quem tiver informações sobre o paradeiro de Laiane, telefonar para o celular 9144-1275 ou 9192-6768.


Fonte: JorgeQuixabeira

Homem não paga 'programa' e é morto na Bahia

A polícia encontrou na manhã desta quinta-feira o corpo de um homem de 37 anos, em Nova Canaã, no sul da Bahia. Dois suspeitos foram presos e um deles confessou ter matado o homem porque ele não teria pago um "programa" feito com o criminoso. A vítima foi apedrejada na noite desta quarta-feira. A delegacia da cidade ainda continua investigando o caso. Os dois suspeitos seguem presos até o término das investigações.(Odia)

Hebe acerta com Silvio Santos a sua volta ao SBT

Fora do ar na Rede Tv! por conta dos problemas de saúde, Hebe Camargo acertou sua volta para o SBT com o próprio Silvio Santos. Um pessoa próxima à apresentadora confirmou nesta sexta-feira 14 para Isto é Gente.
Ainda não se sabe o formato da atração, que irá ao ar somente a partir do ano que vem. O anúncio deverá ser dado durante o Teleton, nos dias 9 e 10 de novembro.

Homem é encontrado morto próximo a estande de tiros

Ed Santos / Acorda Cidade

Acorda Cidade

Populares encontraram o corpo de um homem na manhã desta sexta-feira (14), próximo a uma lagoa e a um estande de tiros, no bairro Alto do Papagaio, em Feira de Santana.
 
Segundo o soldado Regivaldo, da equipe Lobo 78 da Polícia Militar,  o homem não portava nenhum documento e não foi reconhecido por nenhum morador. Ele foi baleado na cabeça e tem um corte em uma das mãos.
 
A vítima, que aparentava ter aproximadamente 25 anos de idade, trajava camisa branca, bermuda azul e estava descalço.
Informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.
 
 
Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade

Idosa é encontrada morta dentro de tanque


Ed Santos/Acorda Cidade

Acorda Cidade

Uma idosa de 72 anos foi encontrada morta em um tanque de 250 litros, localizado no quintal da casa onde morava,  no conjunto ACM, em Feira de Santana.
Rosália Alves dos Santos morava e estava lavando roupas. Momentos depois foi encontrada caída de costas. Só após a perícia será possível identificar o que aconteceu.
A idosa não apresentava ferimentos pelo corpo.As informações são do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade.

Baiana é confundida com Carminha, de Avenida Brasil, nas ruas de Salvador

Reprodução

Foto: Reprodução

A baiana Caroline Soares está fazendo sucesso na sua cidade natal, Salvador, por parecer bastante com a vilã da novela Avenida Brasil,interpretada por Adriana Esteves. Em entrevista ao site oficial do Fantástico, a estudante falou sobre as semelhanças com a atriz.
 
“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha. A timeline do meu Facebook agora é recheada de montagens. Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”, conta a loira.
 
Apesar de ser odiada na novela, a 'Carminha' da vida real explica que nunca sofreu nenhuma represália por se parecer com a vilã. “Ninguém nunca me xingou nas ruas. Acho que as pessoas gostam da Carminha... Sou louca para ir ao Rio e me encontrar com a Adriana. É um sonho”, diz
 
De acordo com a estudante, sua fama pela semelhança com a atriz não é de agora.Em 2003, quando Adriana Esteves interpretou a personagem ‘Lola’ na novela Kubanacan, chamava a atenção das pessoas.  As informações são do Correio.