quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Jacobina: Morre dona Socorro Machado, matriarca da família Simônica

A matriarca da família Simônica é esposa do empresário Inalvo Nicolau Machado, diretor do grupo empresarial composto pelas empresas: Madeireira Simônica, Cerâmica Lagoa do Peixe, Simônica Vidros, Cerâmica Marinheiro, Simônica Móveis, Simônica Britas e Simônica Fibras. Ela vinha sendo submetida a um tratamento contra um câncer há alguns anos e passou por uma cirurgia na semana passada no referido hospital, aonde vinha se recuperando bem, porém nas ultimas horas desta quarta-feira, seu estado de saúde se reverteu e a mesma não resistiu vindo a falecer.

Familiares, amigos e funcionários do Grupo Simônica lamentam profundamente a morte desta mulher guerreira, amiga e humana que foi dona Socorro Machado.

O corpo está sendo transladado de São Paulo para o município de Serrolândia, sua terra natal, onde será velada na casa do Sr. Diogenes Vilas Boas, em frente a praça do Arriá do Licurí e sepultada na manhã desta sexta-feira, 13 em horário a ser ainda confirmado pela família.

Em respeito e solidariedade a família, pelo falecimento de Dona Socorro, todas as empresas do grupo pararam suas atividades nesta quinta-feira.

A prefeitura de Jacobina estará disponibilizando um ônibus para transporte de pessoas que queiram dar o seu ultimo adeus à dona Socorro. O horário de saída está programado para ás 8h da manhã, em frente à Madereira Simônica.

Voltaremos com novas informações a qualquer momento.
Fonte: Opovoquersaber.com/Antonio Carlos