segunda-feira, 31 de março de 2014

Show da banda Asas Livres termina em morte em Alagoinhas

O clima foi de tensão durante o show da banda Asas Livres, na cidade de Alagoinhas, interior da Bahia, na noite de deste domingo, 30 de março de 2014.

De acordo com informações da polícia, enquanto a banda se apresentava, um jovem identificado como Israel Dois de Julho foi atingido por vários disparos de arma de fogo. A vítima não teve para onde correr e morreu no local. O autor dos disparos fugiu.

Ainda segundo informações, a vítima era usuária de drogas e tinha passagens por assalto à mão armada, além disso, ele era rival de um grupo de uma localidade próxima, conhecida como Mangalo. A polícia investiga o crime.

Homem é encontrado morto no município de Piritiba


Neste domingo, 30 de março de 2014, um corpo de um homem foi encontrado por um vaqueiro nas proximidades da fazenda de Tavinho, no município de Piritiba-BA.

Segundos informações de populares, o Sr. Alvaro Barbosa Leal, conhecido como Bral, de 52 anos, estava conduzindo uma motocicleta Honda CG, placa JOR-9194, licença de Ipirá-BA.
O homem seguia sentido Piritiba a Mundo Novo e perdeu o controle da moto em uma curva. O corpo foi encontrado por volta das 06h da manhã e só foi retirado do local pelo Departamento de Polícia de Jacobina por volta das 14h.
O filho Flavio Lima Leal estava no local até a retirada do corpo. A Polícia Rodoviária Estadual de Morro do Chapéu estava preservando o local até a retirada da vitima. Fonte: Agmar Rios.

Jacobina: Motociclista morre depois de atropelar pedestre na BR - 324

O mecânico Arnóbio da Silva Correia, de 43 anos, morreu em um acidente de moto que aconteceu no final da tarde deste domingo no KM 317 da BR 324, próximo da comunidade de Guabiraba. 
De acordo com informações de populares, Arnóbio atropelou um pedestre que atravessava a pista, identificado como Paulinho, e morreu em consequência da queda. Zói, como era mais conhecido, não usava capacete e bateu a cabeça no asfalto, morrendo na hora. 
O pedestre foi socorrido pelo SAMU ate o Hospital Antônio Teixeira. A ocorrência foi registrada pelos soldados Ricardo e Márcio, da Polícia Rodoviária Estadual. o corpo de Zói foi encaminhado ao IML de Jacobina. Ele rera natural de Caldeirão Grande e trabalhava em uma oficina mecânica no povoado do Gonçalo, município de Caém.
Fonte: Bahia Acontece.

Mirangaba: Acidente celta com quatro ocupantes capota na estrada de Taquarendi.

Por volta das 16:00hs deste domingo,30, na estrada que liga Mirangaba a Taquarendi um celta cor branca de placa policial OUJ 9689 com quatro ocupantes capotou diversas vezes batendo na ponte caiu dentro do Rio Preto.

O motorista do celta o musico Jerfeson Lima perdeu o controle do veiculo vindo a capotar,os outros ocupantes foram encaminhados ate o Hospital de Mirangaba em seguida transferindo para o HATS onde estão internados em observação médica.
Foto de Dyoman Leonardo Informações Portal de Mirangaba
Fonte: Diário da chapada