terça-feira, 12 de julho de 2016

Homem mata suspeito de assassinar seu filho em plena feira-livre

Alderacy de Oliveira, foi preso pela polícia suspeito de esfaquear até a morte, Edson Rodrigues Santana, 45 anos, na tarde de sábado (09) na feira-livre da Praça Dr. José Gonçalves, no Centro de Senhor do Bonfim.
De acordo com informações, o crime teria sido motivado por vingança. Eliodro, filho de Alderacy, teria sido assassinado há alguns meses por Edson e, para vingar a morte do filho, Alderacy teria matado o rival. Ainda segundo informações, logo após o crime, o mesmo teria dito “vinguei meu filho”. Alderacy foi autuado por homicídio qualificado, Artigo 121, parágrafo 2º, incisos II e IV do Código Penal. *Informações e foto do Maravilha Notícias

Filho desfere 12 facadas no pai para defender a mãe

Por volta das 18h40 deste sábado (9), a Central de Rondas Policiais da 54ª CIPM foi acionada após uma tentativa de homicídio no Povoado de Três Barras, município de Campo Formoso. A Guarnição deslocou-se até o local, onde observou caído ao chão a vítima identificada por José Abílio Américo da Silva Filho. O mesmo teria sido atingido por 12 (doze) golpes de faca à altura da cabeça, por seu filho menor. 
Segundo o que foi levantado pelos policiais no local da ocorrência, a vítima teria invadido a casa da mãe do autor, senhora Lucélia dos Santos (ex-companheira da vítima e mãe do autor), para agredi-la, sendo contido pelo filho menor, que teria tomado a arma branca (uma peixeira) e desferido os golpes no seu genitor.

Após a ocorrência Ronivaldo Américo da Silva (Irmão da vitima), inconformado, teria ameaçado de morte o autor e a genitora deste com uma espingarda, calibre 36, sem marca e numeração. A Guarnição de RP, juntamente com o SAMU efetuou o socorro da vítima, conduziu os envolvidos, a apreensão da arma e a condução à Delegacia local, onde foi formalizado o procedimento. A vítima encontra-se fora de risco de morte. Maravilha Notícias

Duas professoras ficam feridas ao colidir moto com animal na BA 417, entre o município de Jacobina e Serrolândia

Na noite desta segunda-feira, 11 de Julho de 2016, duas professoras identificadas como Damares e Cleide ficaram feridas ao colidir uma moto com um jumento na BA 417, entre Paraíso, distrito de Jacobina e o município de Serrolândia.
As duas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jacobina, sendo que Damares foi liberada após atendimento e Maria Rosicleide Rios Cunha, 30 anos, com suspeita de traumatismo craniano foi transferida para Salvador.
Segundo informações, o jumento acabou morrendo no local. As professoras que residem em Serrolândia trabalham em uma creche no Junco, município de Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!