quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Mulher morre e padre fica ferido em acidente próximo ao Aeroporto de Irecê


 

Uma mulher morreu e um padre ficou ferido em um acidente na manhã desta terça-feira (30), na BA-432, próximo ao Aeroporto de Irecê, no centro-norte da Bahia.
Por volta das 10 horas, um carro Golf, placa DQZ-9512, dirigido por um homem de prenome Djalma, se chocou contra um Fiat Uno Mille, placa JSL-3541, conduzido pelo padre Iuri Almeida Santana, 35 anos.
Com o forte impacto, Valdinéia Santana da Silva, 29 anos, que viaja com o padre, morreu no local.
O padre sofreu escoriações pelo corpo, foi socorrido e está fora de perigo.
Valdinéia morava em uma localidade no município de Itaguaçu da Bahia.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde do motorista do Golf e do seu filho que viajva em sua companhia. A polícia investiga as causas do acidente.

Fonte/Reprodução: Irecê Repórter




Assistente de palco morre durante lipoaspiração em São Paulo



Adicionar legenda
A modelo Pamela Baris Nascimento, 27 anos, morreu durante uma lipoaspiração em uma clínica de São Paulo. Segundo a Folha Online, Pamela atuou como assistente de palco em programas como O Melhor do Brasil, ao lado do apresentador Rodrigo Faro, e Programa do Gugu. O caso aconteceu em 19 de outubro, mas só foi confirmado na manhã desta terça-feira (30).
Segundo a investigação do caso, o fígado de Pamela foi perfurado durante a cirurgia, o que fez com que ela perdesse muito sangue. A modelo então sofreu uma parada cardiorrespiratória e acabou morrendo.
O corpo foi levado para São Francisco do Sul, em Santa Catarina, onde foi enterrado. Só depois do sepultamento a polícia foi informada do caso. O advogado do hospital Green Hill, onde acontece o crime, disse que foi opção da família enviar o corpo para a cidade natal e não informar logo às autoridades. A tia da vítima, Enedida Nascimento, 61, foi quem resolveu procurar a polícia. A mãe da modelo morreu quando ela tinha 6 anos.

Capim Grosso! Acidente no povoado do Peixe deixa três feridos.


Na noite dessa terça feira (30) no Peixe, distante cinco quilômetros de Capim Grosso, aconteceu um acidente envolvendo duas motocicletas. As vitimas são moradores do local e estariam vindos do distrito de Itatiaia quando ao entrar no povoado a moto que vinha atrás pilotado por José Carlos Sena dos Santos, chocou-se com a motocicleta guiada por Gleidson Rios de Araújo, 28 anos, conhecido como Dom, que trazia como carona, Josué Jesus da Silva, 47 anos, popularmente chamado de Bugue, que a uma semana esta no povoado, vindo de Salvador para o sepultamento de seu pai. Dois dos feridos foram levados para o Hospital Nossa Senhora da Saúde por populares e o terceiro foi socorrido por uma ambulância. Populares reclamaram a demora da chegada da ambulância do Samu na localidade, outros disseram que estavam tendo dificuldades na ligação do celular que cai primeiro na Central da cidade de Irecê para informar a Capim Grosso, que envia o socorrido e isso pode acarretar em demora no atendimento. Os três foram medicados e até o final da reportagem encontravam-se no HNSS em observação. Fr Notícias.