terça-feira, 7 de maio de 2013

Homem foi esfaqueado quando separava briga em Filadélfia


Por volta das 21:00h deste domingo, 05, em Várzea da Serra zona rural de Filadélfia, Adgilson Gomes Magalhães, 40 anos, foi vitimado com um golpe de faca do tipo peixeira, na altura de um de seus  cotovelo, segundo informações da Vítima o autor seria um rapaz de nome Valdir lima da Silva,  conhecido como TOTA, que em uma briga com outro rapaz de prenome Elenilson teria furado Adgilson, quando este, entrou na briga salvando a vida de Valdir que na briga caiu ao chão e ia ser furado por Valdir.
A policia Militar de Filadélfia foi acionada, houve demora em chegar ao local, pois um trote havia acontecido minutos antes, uma pessoa teria informado de um acontecido em Cabeça da Vaca, e a guarnição estava em diligência nesta localidade quando recebeu o chamado de Várzea da Serra.
TOTA conseguiu evadir-se tomando destino ignorado e Adgilson foi socorrido para o Hospital São Sebastião em Filadélfia com um corte profundo.  
 Filadelfia em Noticias

Umburanas: Dois homens vítimas de acidente de moto


Na tarde desta segunda-feira (6), Walquer Teixeira Nunes, 24 anos, e, José Edilson Rodrigues da Silva, 32 anos, estavam trafegando em uma moto e após  fazer uma ultrapassagem num ônibus, colidiram na lateral de um caminhão que bruscamente entrou na pista vindo de uma estrava vicinal no município de Umburanas.

Os dois foram socorridos à emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho e deram entrada às 17:12h de ontem, onde Carlos apresentava escoriações pelo corpo, sendo atendido, medicado, feito raio x ficando o mesmo internado. Já o José Rodrigues com ferimento no joelho e luxações pelo corpo, após os primeiros procedimentos o mesmo foi encaminhado para o centro cirúrgico e também se encontra internado em observação médica.
 Augusto Urgente!

Assaltantes de banco promovem terror em Mundo Novo

Assaltantes aterrorizaram nesta segunda-feira (06) a cidade de Mundo Novo, a 292 quilômetros de Salvador. Segundo informações da delegacia local bandidos fortemente armados assaltaram as agência do Banco do Nordeste e Banco do Brasil no centro da cidade. Na ação diversos tiros foram deflagrados e vidros foram estilhaçados.

Um funcionário foi feito réfem e baleado na fuga dos bandidos, que ao cruzarem com policiais militares da CAEASA (Companhia de Ações Especiais do Semi-Árido) trocaram tiros. A quadrilha era formada por sete homens e dividiu-se em grupos; três assaltantes foram para o Banco do Nordeste e três invadiram o Banco do Brasil. Um dos criminosos permaneceu na praça e obrigou clientes e moradores a realizarem um escudo humano em frente às agências para evitar que a polícia se aproximasse.

Os assaltantes jogaram moedas nas ruas e levaram como reféns, na fuga, o gerente, uma subgerente, e dois guardas do BB, além de dois funcionários do banco do Nordeste. A quadrilha incendiou um veículo na praça da cidade.

A vítima baleada foi socorrida para o Hospital Municipal e posteriormente transferida para o Hospital Geral Clériston de Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde do funcionário é considerado grave.


A quadrilha interceptou um ônibus da Prefeitura de Ibiaporá que transportava estudantes e ordenou que todos os passageiros fossem obrigados a descer. Os bandidos furaram os pneus e atravessaram o veículo na estrada para atrapalhar a ação dos policiais. Nenhum meliante foi capturado até o momento.
Bocão News