sexta-feira, 25 de abril de 2014

Programa apresentado por montesantense na Record é fenômeno de audiência no Nordeste

na pisadinha
O programa “Na Pisadinha” apresentado pelo montesantense Homero Silva todos os domingos às 14:30h na Record News virou fenômeno de audiência no Nordeste.
Com muita irreverência Homero Silva mostra ao Brasil às belezas do Sertão e abre um amplo espaço para artistas regionais mostrarem seus trabalhos em rede nacional. “É com a simplicidade que conquistamos audiência, mostramos para o Brasil às belezas de Monte Santo e o talento dos artistas do Nordeste, aqui existe lugar para todos” disse o apresentador.
na pisadinha2O programa começou a ser exibido no final do ano passado no Canal BRZ, o sucesso foi imediato, poucos meses depois surgiu o convite para a Rede Família, canal da Record News. A atração é gravada ao ar livre no centro de Monte Santo e além de Homero Silva também conta com o locutor Alex Bahia como apresentador.
No próximo domingo (30) o “Na Pisadinha” terá Forró Safado Página Virada e Brega & Vinho como atrações principais. Para participar do programa basta entrar em contato com a produção através dos números: (75) 92199194 – 99347113 – 81420037.

Juliano Cazarré cria polêmica ao 'escaldar' compra feita no Nordeste

Juliano Cazarré criou a maior polêmica com o povo nordestino ao ‘escaldar’ uma camisa que comprou no Moda Center Santa Cruz, região agreste de Santa Cruz do Capibaribe. O ator comprou uma camisa por R$ 8 e usou hashtags como “lavô cabo”, “não paga nem a linha”, “fique longe do fogo” e “inflamável”. Após ter recebido uma enxurrada de críticas, principalmente de quem é nordestino, Cazarré retirou a imagem do Instagram e publicou outra dizendo que estava feliz com a nova camisa e espera que ela dure muito. Mas não adiantou, pois a publicação original já percorre a internet. A situação ficou ainda mais complicada quando os seguidores souberam que o shopping onde ele comprou a camisa cedeu espaço para gravações do filme que Cazarré está gravando com outros atores. *Com informações de Leo Dias.