segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Jaocobina: ônibus da hilla transporte cai em ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba

Um ônibus circular da empresa Hilla Transportes, placa policial DBM 6941 licença de Jacobina, caiu por volta das 16:45h em uma ribanceira entre o Bairro Jacobina II e Catuaba com aproximadamente 12 passageiros. 10 pessoas foram conduzidas de imediato ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, sendo que um ficou preso entre as ferragens e uma jovem de 13 anos de prenome Taise teve morte instantânia ao ficar sob o veículo.

Segundo informações do motorista, o mesmo perdeu o controle do veículo ao quebrar a barra de direção. A jovem Taise que morreu esmagada pelo ônibus residia no Bairro Mutirão. De acorto com uma colega de igreja, Taise perdeu a sua mãe à 2 anos vítima de um câncer e não tem parentes vivos.

Várias pessoas estiveram ajudando no socorro as vítimas, inclusive o Luciano Taxi da Jacobina II, que chegou com ferramentas necessárias no momento, com ajuda da Polícia Militar, Guarda Municipal e SAMU.





Fonte: Augusto Urgente!

Casal tenta dar calote em motel em Brumado

Na madrugada desta segunda-feira (19), um casal provocou tumulto em um motel localizado na BA-262, em Brumado. A dupla ficou por três horas em um dos quartos do local e consumiu bastante bebida alcoólica.


Entretanto, de acordo com funcionários do motel, eles não tinham dinheiro suficiente para pagar pelos gastos. A polícia foi acionada para ajudar na solução do caso. O casal estava embriagado e a mulher tentou seduzir um dos policiais.

Segundo informações obtidas pelo site Brumado Notícias, o problema foi resolvido quando o casal deixou um aparelho celular como garantia de que iriam retornar no dia seguinte com o valor total da conta do motel.

*Informações e fotos do site Brumado Notícias

Jacobina: Colisão entre carro e moto na Av Orlando O Pires

Por volta das 12h desta segunda-feira, 19, a Jovem Larissa Macedo, 20 anos, funcionária da JB auto Peças localizada no Bairro da Caeira, seguia para o Bairro do Leader, conduzindo a moto Honda de placa NZQ 2917 quando na Av Orlando O Pires, foi tocada em sua lateral direita pelo veículo Strada de placa policial 2776 que descia da Ponte Carlos Dantro.

Na colisão, Larissa teve escoriações pelo corpo e fratura no pé direito sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de urgência – SAMU até a emergência do hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Fonte: Augusto Urgente!

Jovem de Várzea da Roça morre em acidente de moto na BA-130

No fim da tarde deste domingo, 18 de agosto de 2013, por volta das 18h, aconteceu um grave acidente envolvendo 03 motos, no trecho da BA-130, que liga Várzea da Roça a São José do Jacuípe.
O jovem Adailton Silva de Souza, de 22 anos, conhecido como Day, que morava em Várzea da Roça, sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça.
Depois, Adailton foi transferido para o HGE de Salvador, mas não resistiu aos ferimentos e morreu próximo a Capim Grosso.
O acidente aconteceu próximo à subestação da Coelba. Os outros envolvidos no acidente, sofreram ferimentos leves.

Da redação do Blog Agmar Rios

Jovem é executado a tiros em Ponto Novo

Por volta das 21:00 deste domingo (18), no Bairro do Contorno, o jovem conhecido como “Juninho do Grau” foi executado, e seu pai Railson, Chefe da Guarda Municipal de Ponto Novo, foi alvejado por disparos de arma de fogo.
Segundo informações, eles estavam em frente ao bar do “Bolinha”, quando dois elementos, ainda não identificados, chegaram em uma moto e desferiram vários disparos atingindo Juninho, que morreu no local.
Ainda segundo as informações, Railson ainda sacou uma arma e trocou tiro com os elementos, mas foi baleado no braço e na virilha. Socorrido, recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Nossa Senhora de Fátima e foi transferido por uma equipe do SAMU para Senhor do Bonfim onde deve passar por cirurgia.
O corpo do jovem Juninho ainda está no local do crime neste momento, aguardando a chegada do Departamento de Polícia Técnica de Senhor do Bonfim (DPT).
Fonte: Rádio Cidadão

Carro capota na BR 324; última curva na entrada de Jacobina.

Na manhã deste domingo (18), um condutor perdeu o controle de seu veículo quando fazia a última curva antes de entrar na cidade e capotou.
Segundo Robério de Oliveira Barbosa, ele estava vindo do povoado de Lajedinho, quando por volta das 6h da manhã ouviu um estouro no carro fazendo com que ele perdesse o controle e não conseguisse evitar o acidente.
No Gol de placa policial JPF 1289 com licença de Jacobina, vinha ainda mais um carona. Os dois saíram ilesos do capotamento. A Polícia Militar esteve no local para serem feitos os procedimentos padrões.
Fonte e foto: Rota 324

Incêndio à veículo com coquetel molotov assusta moradores do Bairro caixa D’água, em Jacobina

Na madrugada deste domingo, 18, por volta das 2:30h, um incêndio com coquetel molotov em um veículo chamou a atenção dos moradores da Rua do Cajueiro, altura do numero 190. O veículo Celta, placa JPJ 2708 de propriedade do atleta Joelson Bruno, 30 anos, por pouco não teve perca total se não fosse a ação rápida de vizinhos.
Joelson diz que não ter desavença, rixa, problema com ninguém, principalmente na Rua do Cajueiro. Relata que só trabalha e vive para a família. Triste o homem fala que poderia ter perdido seu patrimônio em apenas 5 minutos, se não fosse a ajuda de amigos.
No trecho da Rua do Cajueiro ficam mais de 15 veículos estacionados e a maioria socorreram o Joelson, trazendo os extintores. O proprietário do veículo que é supevisor da DIBEC/Brahma, atleta da seleção de futsal de Jacobina agradece a todos que foram solidários.
Segundo informações de populares houve uma explosão e quando saíram na rua se depararam com o incêndio. De acordo com relatos e imagens, uma garrafa pet com gasolina e uma bomba amarrada foram utilizadas na explosão. A Polícia Militar e técnica estiveram no local e levaram o artefato, para assim analisar de fato o que foi utilizado.
No código penal Brasileiro, o crime de incêndio se enquadra no artigo 250 do inciso 1º - pena de 3 à 6 anos de reclusão.
Fonte: Augusto Urgente!