terça-feira, 31 de julho de 2012

Estão abertas as inscrições nacionais do BBB13

 
Reprodução

Foto: Reprodução

Foi dada a largada para uma nova etapa da seleção do Big Brother Brasil 13: as Inscrições Nacionais estão abertas e você tem mais uma chance para conquistar uma vaga na casa mais vigiada do país. Diferentemente das Seletivas Regionais, agora, além das fotos, você deve enviar um vídeo de no máximo cinco minutos contando um pouco das suas características. As inscrições vão até 31 de outubro e podem ser feitas tanto por envio postal quanto aqui pelo site.
 
 
Quem se inscreveu na primeira etapa também pode participar desta nova fase. Para se candidatar, é simples: basta preencher todo o questionário de inscrição, mandar vídeo e fotos e ter 18 anos de idade completos até 31 de outubro de 2012. Antes de fazer a sua inscrição, As informações são do blog BBB.

Filme do Batman trava em Feira de Santana e provoca confusão

Reprodução/Facebook

Foto: Reprodução/Facebook

“Parece uma praga”, disse uma internauta no Facebook se referindo ao filme do Batman: o cavaleiro das Trevas, que desde sua estreia nos Estados Unidos vem sendo alvo de notícias negativas.
 
Em Feira de Santana  no último sábado (28) a exibição simplesmente parou no melhor do filme causando a insatisfação do público. De acordo com a gerente do Oriente CinePlace, Cleonice Oliveira,  o filme travou e a exibição teve que ser interrompida porque não voltou ao normal a tempo.
 
 
Cleonice disse ao Acorda Cidade, que na sessão seguinte o filme foi exibido normalmente e algumas pessoas da sessão anterior conseguiram assistir o Batman na sessão seguinte. Aqueles que foram embora, segundo ela,  podem reembolsar o dinheiro ou ter o ingresso revalidado mediante a apresentação do canhoto.
 
 
 
Segundo clientes, houve três tentativas,  sem sucesso, de reiniciar o filmeRevoltados com o problema técnico, muitas pessoas ameaçaram destruir as instalações do cinema. As luzes  ficaram  apagadas por um bom tempo e por conta da confusão causada por alguns clientes o funcionário do cinema não conseguiu falar com todos para explicar o ocorrido e informar como todos deveriam proceder para não ficarem sem ver o filme.
 

Mulheres são arrastadas por veículo que presta serviço para Coelba em Feira de Santana

Ed Santos/Acorda Cidade

Foto: Ed Santos/Acorda Cidade

 
Duas irmãs, moradoras da rua D, Conjunto Morada das Árvores, prestaram queixa na última sexta-feira (27), por agressão, contra o motorista da empresa Macromaq Equipamentos LTDA, Ronaty Santos da Cruz, que presta serviços para a Coelba em Feira de Santana. Elas fizeram o exame de corpo e delito na tarde de ontem (30).
 
 
Suzane Brandão Carvalho, uma das vítimas, contou ao Acorda Cidade, que na sexta-feira, por volta das 16h, o carro Uno branco de placa MKJ 5791, da empresa Macromaq, chegou a sua residência para fazer o corte da luz. De acordo com ela, os recibos estavam pagos e quando a sua irmã, Ana Cristina Carvalho da Silva, tentou questionar o motivo do corte da energia, o motorista acelerou o carro e a arrastou por cerca de 100 metros.
 
“Eu, minha irmã e minha mãe estávamos sentadas na varanda quando o carro da empresa chegou, tirou a escada para cortar a luz, sem comunicar. Perguntamos se era a luz da nossa casa, porque os recibos estavam pagos. Mesmo assim eles cortaram. Enquanto minha irmã foi providenciar o recibo eles entraram no carro. Minha irmã encostou para questionar qual o motivo do corte e o motorista respondeu que teria que pagar para fazer a religação. Ele arrastou o carro levando minha irmã junto”, relatou.
 
De acordo com Suzane, ao tentar segurar a sua irmã ela também foi arrastada e roupa de Ana Cristina chegou a rasgar. Ela conta que a irmã estava segurando na porta do motorista e não conseguiu tirar o braço.
 
“Eu a puxei e cai por cima dela. Ficamos no chão cheias de escoriações e chamaram a Polícia Militar e o Samu para nos socorrer. Um dos pneus do carro passou em cima do da minha irmã. Minha mãe de 76 anos passou mal ao ver a cena e precisou ser atendida”, afirmou.
 
Suzane contou ainda que sua irmã foi até a Coelba pedir esclarecimentos, mas não conseguiu informações e que a população foi quem ajudou a localizar o motorista, que foi conduzido e apresentando junto com o carro na delegacia.
 
“Estamos tornando esse acontecimento público para que isso nunca mais ocorra. Eles precisam saber que as pessoas não estão a mercê dessas coisas. Não podemos nos calar. A minha intenção é justiça”, salientou. “Não tinha necessidade disso, porque o recibo pago estava em mãos. Estou com o joelho inchado, sou professora de Ed física e estou sem poder trabalhar”, acrescentou.
 
As informações são do repórter Ed Santos do Acorda Cidade