sábado, 31 de março de 2012

Veículo desgovernado atinge residência

Por volta das 16h50 desta sexta-feira (30) , um homem trafegava pela Avenida 2 de Julho, no centro da cidade de Baixa Grande, quando perdeu o controle do seu veículo que acabou batendo em uma residência. O carro de marca Chevrolet, modelo Chevette, de placa JNH-6384, Salvador, era conduzido pelo funcionário público ,conhecido por Raimundão.

O impacto foi tão forte que chamou atenção dos vizinhos e das pessoas que passavam por perto, sendo formada uma aglomeração de pessoas, as quais acompanharam o trabalho da Polícia Militar. Conforme informações de populares, o condutor do veículo aparentava estar alcoolizado.
 
  

  

www.abreaspasnews.com
Redação e Fotos: Brenner Macedo

BANDA PAKETÁ AO VIVO

NOVA S10 2012

Michel Teló vira personagem de game virtual

Após o sucesso com o hit 'Ai Se Eu Te Pego', Michel Teló levou sua nova turnê de showos para Europa e ganhou mais um presente. O cantor sertanejo virou personagem do "game" MegaCity, maior jogo de construção de cidades do Brasil nas redes sociais.
 
"Até ontem eu era apenas um jogador do MegaCity. Agora virei personagem e conto com a ajuda dos fãs para vencer os mais inusitados desafios. É uma honra poder me juntar ao time seleto de artistas que participaram de um game online como a nossa queridíssima Ivete Sangalo e a Lady Gaga”, comemorou o cantor por meio de nota. As informações são do Ego.