|
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade | Taxista ferido foi atendido numa policlínica |
Um homem bem vestido, segurando uma mala, assaltou na manhã desta quarta-feira (29) o taxista Agenor Magalhães Andrade, 61 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro, em Feira de Santana.
A vítima estava no ponto do Sac com o veículo Palio Weekend, branco, quando o homem solicitou que o levasse a uma pousada próximo a Estação Rodoviária. Em entrevista ao Acorda Cidade, Agenor contou que o assaltante pediu a corrida, conversando tranquilamente, quando, ainda no trajeto, sacou uma faca e anunciou o assalto.
O taxista foi golpeado nas costas e o homem levou o veículo. Uma guarnição do pelotão Tático Móvel 13, sob o comando do soldado Pires, foi informada do roubo e de forma imediata saiu em busca do suspeito.
Ao chegar às proximidades da Estação da Música se deslocou próximo ao Atacadão e encontrou o carro abandonado. No interior do veículo foi encontrado um currículo com a foto do suspeito.
“Encontramos dentro do carro um currículo, no qual existe a informação que ele mora na cidade de Alagoinhas”, disse o policial.
A polícia não divulgou o nome, nem a foto do suspeito, para não atrapalhar as investigações. O veículo foi apresentado no Complexo Policial Investigador Bandeira e o taxista Agenor Magalhães prestou depoimento ao delegado plantonista Euvaldo Costa, depois de ter sido liberado da policlínica do bairro Rua Nova, onde foi atendido.
Outro taxista, de prenome Clóvis, informou na delegacia que foi agredido fisicamente e roubado por um homem com as mesmas características.