quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ITABUNA: HOMEM É ASSASSINADO QUANDO VOLTAVA PARA CASA, VEJA FOTOS

Sérgio Reis Nunes, de 32 anos, foi assassinado na noite desta terça-feira (14) na Rua São Pedro, bairro São Caetano, quando voltava para casa no bairro Fonseca.  Junto ao corpo da vítima estava um caqueiro, carregado pelo próprio Sérgio. Na mão dele, também havia dinheiro e um pedaço de bolo.
O homem era conhecido como Sérgio Terror. De acordo com conhecidos e familiares, ele era usuário de drogas, mas não tinha envolvimento com crime. A suspeita inicial é de que ele estivesse devendo a traficantes. Sérgio era vendedor de verduras na feira. Ele foi baleado na cabeça e no tórax por pelo menos 6 disparos.

MUNDO NOVO: GRAVE ACIDENTE NA BA-052 TIRA VIDA DE APOSENTADO


Por volta das 18h30 desta quarta-feira, na BA 052 estrada do Feijão, numa curva próximo a cidade de Mundo Novo, o veículo Gol Branco Placa de Baixa Grande - AJC-8012, conduzido por Nivaldo Bastos Correia, natural de Baixa Grande e popularmente conhecido por Cheira, colidiu de frente com um caminhão de cor azul Placa de João Dourado - Ba JFQ-9838.


O impacto foi tão violento que o veículo conduzido por Cheira ficou totalmente destroçado e o seu condutor teve morte instantânea.

Nivaldo Bastos Correia, era proprietário da mercearia bastos localizado na Rua da Conceição, em frente à escola de primeiro Grau Lídia Peixoto Santana. Tinha uma convivência com todos os alunos que estudam naquela escola, por se tratar de um local onde as crianças e adolescentes comprava suas merendas nos intervalos e também por ser um de espera de ônibus quando saia da escola.

Fonte: Portal Bacia do Jacuípe

IGUAÍ: HOMENS ENCAPUZADOS INVADEM DELEGACIA E EXECUTAM DETENTO


Quatro homens fortemente armados e encapuzados, inclusive com uma espingarda calibre 12, invadiram a Delegacia de Iguaí, distante 95 quilômetros de Itapetinga, na madrugada desta quarta-feira (15) e mataram um preso acusado de tráfico de drogas e homicídio.
Os indivíduos renderam e amarraram o guarda municipal, Valdemir de Santana, plantonista do dia, e se dirigiram a uma das celas, onde estava Juliano de Jesus Santos, vulgo "Zunguinha”, de 29 anos (foto ao lado). Foram, pelos menos, três tiros na cabeça e costas, de armas calibre 12 e 38.
 
"Zunguinha”, que era interno do Presídio de Serrinha, chegou em Iguaí nessa terça-feira (14) e seria ouvido pela justiça criminal na manhã desta quarta-feira acerca dos crimes que lhe eram imputados.
Contra Juliano de Jesus Santos pesa acusações de tráfico de drogas e homicídios na região. Ele era considerado uma pessoa de alta periculosidade, pois constantemente ameaçava desafetos e autoridades.
Peritos do DPT de Itapetinga estiveram na delegacia e realizaram perícia no local. As investigações em torno da morte de "Zunguinha” estão a cargo do delegado Roberto Leal.

Fonte: Itapetinganamidia