terça-feira, 1 de outubro de 2013

DF: Policial civil surta, destrói carro e obriga homem a comer lixo, beber água suja e rolar na lama

Um policial civil da ativa lotado na 32ª DP (Samambaia) teve um surto psicótico nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (30), destruiu um veículo e obrigou um homem a comer lixo, beber água suja e a rolar na lama. A confusão aconteceu por volta das 7h30 na QS 104 de Samambaia Sul, região administrativa do DF. A vítima ligou para a PMDF (Polícia Militar do DF) pedindo ajuda e contou que o policial chegou armado e começou a jogar pedras de mármore contra um carro que estava estacionado em um prédio. Além de quebrar os vidros, o policial chutou o veículo deixando-o bastante danificado. Em seguida, foi a um contêiner de lixo, pegou vários sacos e jogou dentro do carro. Neste momento, um homem que passava pelo local tentou impedi-lo e foi rendido pelo agressor, que armado com uma pistola o obrigou a comer restos de lixo, beber água suja e a rolar na lama. 
Outras testemunhas também relataram à polícia que o policial foi a uma panificadora perto do outro lado da rua, rendeu o dono e o obrigou a beijar os pés dos funcionários. Assim que a PM chegou, o policial foi controlado e levado para a delegacia. 
O delegado Mauro Aguiar, da 32ª DP (Samambaia Sul), onde a ocorrência está registrada, explicou que o policial está na ativa e faz parte do quadro de funcionários da delegacia que ele chefia. Ele disse que o agente sofre com problemas psiquiátricos e que o caso foi enviado à Corregedoria para ser analisado. 
— É um problema psicótico que todos nós estamos sujeitos a ter. Ele surtou, se envolveu nesta confusão, mas a situação já está sob controle. Estamos avaliando as melhores saídas para ajudar o policial. A intenção é, em parceria com a família, encontrar uma clínica para interná-lo. O dono do carro e o homem que foi obrigado a comer lixo estão na delegacia para prestar depoimento. O delegado não soube dizer se o policial irá responder por algum tipo de crime. (R7)

BOM JESUS DA SERRA-BA: Bezerra nasce com duas cabeças 'na cidade dos fatos inusitados'

Na manhã desta terça-feira,01, moradores do povoado de Bonfim do Amianto, a 5 km de Bom Jesus da Serra, registraram um fato raro no mundo animal, onde uma bezerra nasceu com duas cabeças. A cabeça do lado esquerdo estava com perfeição, já a do lado direito tinha uma deformação na boca, além disso o pescoço não se movia e o animal já nasceu sem vida. O Fato ocorreu na Fazenda Jurema imediações do povoado. http://bjs-eventos.blogspot.com.br/.

BBB 14> Globo abre inscrições para a 14ª edição do reality 'BBB'

Reprodução/Globo
As inscrições para quem sempre teve o sonho de ser um "brother" ou "sister" do "Big Brother Brasil" estão abertas a partir desta terça-feira (1). 
De acordo com o "Na Telinha", esta é a última chance para quem não conseguiu se inscrever na etapa das seletivas regionais. Quem quiser a chance de integrar o time da casa do "BBB14" e concorrer ao prêmio milionário, deve fazer o cadastro no site oficial do reality show e enviar um vídeo de apresentação aos produtores do programa.
O site da Globo faz um alerta para possíveis impostores. "ATENÇÃO: Não acredite em "pessoas" que dizem trabalhar na Rede Globo, muito menos em produtores que dizem saber como fazer para que seu material chegue até a equipe de seleção. Se aparecer algum atalho para participar do BBB14, fuja! O processo de seleção é igual para todo mundo".
O "BBB14" estreia em janeiro. (Com informações do "Na Telinha" e "Globo.com")

Jacobina: Apresentados na 16ª COORPIN os autores do assassinato em Cachoeira Grande

No início da tarde desta segunda, 30, foram apresentados na 16ª COORPIN em Jacobina José Carlos Cardoso dos Santos, 47 anos, e Jucelma Pereira da Silva, 28 anos, ambos acusados doassassinato ao comerciante Décio Pereira de Araújo, 44 anos, na madrugada da última sexta, 27, no povoado de Cachoeira Grande.
Fonte: Augusto Urgente