quinta-feira, 5 de março de 2015

Nigeriana pede divórcio por pênis do marido ser muito grande

A mulher ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, mas não adiantou. 
O maior nem sempre é melhor, pelo menos de acordo com uma nigeriana do estado de Zamfara, que pediu o cancelamento de seu casamento, alegando que o pênis de seu marido era grande demais – e que não conseguiria mais fazer sexo com ele. As informações são do NY Post. 
Aisha Dannupawa se casou com Ali Maizinari há poucos dias, depois de seu primeiro casamento não dar certo. Ela contou à corte de Zamfara que criou um trauma depois de sua lua-de-mel. “Quando ele chegou, me pediu para fazer sexo, mas isso se tornou um pesadelo. Ao invés de ser proveitoso foi horrível para mim porque seu pênis é muito grande”, afirmou. 
A nigeriana ainda disse que sua mãe lhe deu alguns medicamentos para que conseguisse continuar transando com o marido, próem não adiantou, já que a segunda noite foi tão ruim quanto a primeira. “Minha mãe disse que com o tempo eu me acostumaria, mas depois da segunda vez percebi que era demais para eu suportar”, acrescentou. 
O marido não negou as acusações e disse que se divorciaria caso tivesse o dinheiro da cerimônia de casamento devolvido.   Fonte: Mirror

Duplo homicídio no Bairro da Serrinha em Jacobina

Imagem forte, se optar em ver click AQUI!
Por volta das 20:40h desta quarta-feira, 04 de março de 2015, dois homens foram assassinados com disparos de arma de fogo na Praça Quintino Bocaiuva, Bairro da Serrinha.

As vítimas foram identificadas como: Anderson Santos Nobre, conhecido como Queninho, 20 anos, sendo alvejado dentro de uma residência, e Emerson de Aragão Conceição de 16 anos foi alvejado na rua, conhecido com Da Leste.

Segundo informações, dois homens usando máscaras de palhaço em um veículo efetuaram disparos disparos. O Samu 192 esteve no local, mais as duas vítimas já não apresentavam sinais vitais.
Ainda de acordo com informações, Queninho estava mantendo relações sexuais com uma mulher supostamente casada, sendo executado praticamente debaixo de uma cama. Queninho tinha passagem na delegacia, e já teria sofrido uma tentativa de homicídio, onde dispararam cerca de 6 tiros contra ele, que saiu ileso.

No bairro as informações é que o jovem Emerson da Leste morreu inocente. Ele estava sentado em um cais defronte a residência, quando recebeu os disparos. Emerson trabalhava em uma oficina mecância, sonhava fazer cursos e estudava no Colégio Deocleciano Barbosa de Castro. Muitos comentavam que ele estava 'no lugar errado e na hora errada'.

A Polícia Militar está no local guardando a cena até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. Os dois corpos foram encaminhados por volta das 22:30h para o Instituto Médico Legal, onde serão necropsiados.
Fonte : Augusto Urgente!

Dois jovens são barbaramente assassinados no município de Mundo Novo

Nesta quarta-feira, 04, foi registrado pela policia um duplo homicídio na localidade conhecida como Visgueira, pertencente ao município de Mundo Novo. 
O Bel. José Adriano delegado titular está acompanhando o caso, no local foi encontrado uma grande quantidade de cocaína. 
Na divisa entre o Município de Mundo Novo e Utinga, o povoado de Visgueira muitos curiosos no acompanhamento da investigação policial.

Diário da Chapada