sábado, 6 de outubro de 2012

MONTE SANTO.Carreata politica termina com duas pessoas baleadas.

Duas correligionárias do candidato a prefeito de Monte Santo Zé Valdo(PSC), sofreram um atentado à balas durante a chegada de um carreata do partido ao município de Monte Santo – na noite da última quarta-feira (03). As vítimas estavam  nas imediações da rua nova, acompanhando a carreata em cima de um carro aberto, quando passaram na frente da casa de Índio, como é conhecido o autor dos disparos, o mesmo atentou contra a vida de todos que estavam em cima do carro e atingiu as duas mulheres com tiros de espingarda.
 
Com exclusividade ao site montesanto.net, uma testemunha que preferiu não se identificar, por temer pela sua vida, informou que o atentando não foi o primeiro por parte de alguns eleitores do PP, Segundo ele inúmeros casos de agressões já foram constatados na Cidade. “Estávamos vindo do povoado de Lagoa do Saco, ao entrar na cidade, e saímos em carreta e aconteceu essa tragédia.Logo após receber os disparos as vítimas foram encaminhadas imediatamente ao Hospital Monsenhor Berenguer, onde a conhecida como Shinha, foi transferida direto para Salvador pois o balaço atingiu sua cabeça na parte do olho, e a mesma corre risco de perder a visão.O Agressor foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia, onde aguarda decisão judicial.
 
A reportagem entrou em contato com a coligação do Candidato a prefeito Zé Valdo, e os mesmos disseram temer o que poderá acontecer até domingo, e demostraram preocupação com a segurança de toda a sociedade, independente de partido político.A sociedade Montesantense está presenciando tudo isso, espero que as providências sejam tomadas, ou não sei o que vai ser até a eleição, Não estou aqui só porque a vítima era do nosso partido(PSC), más sim pela preocupação com a segurança de todos nós, finalizou um militante que não quis se identificar.
Vale lembrar que acontecimentos como esse não irão decidir uma eleição, nem ao menos resolver algum problema. Por isso pedimos a todos usuários deste site que vivemos em uma democracia e independente de qualquer partido politico devemos lembrar do bem  maior que é a vida de nós seres humanos . 
Fonte:Montesanto.net

Caminhão que transportava ovos tomba entre Mairi e Várzea da Roça



Foi registrado na tarde desta sexta-feira (05), um acidente envolvendo um caminhão baú, de placa HGI – 6965, licença de Montes Claros, Minas Gerais, que tombou na BA – 130, entre o trecho que liga Mairi a Várzea da Roça. O caminhão que transportava ovos estava sendo conduzido por Lourival Gonçalves de Oliveira, 63 anos, que sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com relatos do motorista a direção travou, resultando no tombamento.
O caminhão seguia de Montes Claros para a cidade de Teresina no Piauí.  Agmar Rios.

Ibititá: Esposa de candidato a vereador está desaparecida

A jovem Gabriela Martins Barreto Alencar, 28 anos, está desaparecida desde a tarde da última quarta-feira (3). Ela é esposa do candidato a vereador no município de Ibititá, Ricardo de Renato. Gabriela sumiu após sair de casa para fazer pagamento em uma loja e estava sem seus documentos pessoais. A família desesperada publica fotos da jovem nas redes sociais na tentativa de localizá-la. Informações que levem ao paradeiro de Gabriela podem ser passadas à polícia de Irecê através dos telefones (74) 3641.8565, 3641.8567 e 3641. 8560. (Irecê Repórter)

Taxista é encontrado assassinado no porta-malas do veículo


O taxista Antonio Jorge França Paim, de 57 anos, foi encontrado assassinado com mais de 10 tiros na tarde desta sexta-feira (5), em Feira de Santana. O corpo estava no porta-malas de seu veículo, um Corsa, prata, de placa JQY-7200, em um matagal no bairro Alto do Papagaio.

Ele trabalhava para a empresa Fone Táxi, e segundo colegas, o taxista foi acionado por dois supostos passageiros, no centro da cidade e executado com vários tiros na cabeça.

O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios (DH), que apontará se o taxista foi vítima de homicídio ou latrocínio. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser necropsiado. Antonio Paim tinha 20 anos na profissão e morava na rua Nanuque no bairro do Ponto Central, em Feira de Santana .

Blog Central de Polícia

Idoso procura familiares em Jacobina e Mairi

Osvaldo Soares Siqueira
Recebemos em nossa redação um e-mail do Sr. Valdomiro Roberto de Cerqueira, que buscar informações de parentes de seu pai Osvaldo Soares Siqueira, filho de Rosentino Serqueira e Hormenzinda Soares do Patrocínio, nascidos em Mairi antigo Monte Alegre.
Segundo conta seu pai, a família viveu alguns anos em Jacobina, onde ficaram alguns irmãos por nome de Antonio Soares Serqueira, Maria de Lourdes Soares Serqueira, Izauri Soares Serqueira, Aberto Soares Serqueira.
Quem tiver alguma informação que possa levar a esta família, favor ligar para o telefone: (69)99057698, ou enviar e-mail para: floresta7777@hotmail.com. O Sr. Osvaldo Soares tem 72 anos e não está bem de saúde, provavelmente será submetido a uma cirurgia cardíaca, para rever um Aneurisma da Aorta. Ele mora em Nova Floresta, oeste de Rondônia e sonha muito em rever alguém de sua família. Enviado por Valdomiro Roberto
Fonte: Opovoquersaber.com

Jovem põe cabeça para fora de ônibus escolar, bate em poste e morre.


Uma estudante, de 14 anos, morreu após bater a cabeça em um poste, ao colocar parte do corpo para fora de um ônibus escolar, na noite desta quinta-feira (4), na Serra, município da Grande Vitória. De acordo com a polícia, a menina foi socorrida e levada ao Pronto Atendimento (PA) da Serra Sede, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O motorista do ônibus foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da cidade para prestar esclarecimentos.

De acordo com a polícia, o motorista e a assistente do coletivo prestaram depoimento e foram liberados na mesma noite. O caso será encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito.
Lauryane Helen Gomes estudava na escola municipal Herbert de Souza, no bairro Colina da Serra. Ela entrou no ônibus que a levaria para casa no bairro Belvedere. “Era uma garota que honrava a Deus em tudo eu prazer dela era cantar os hinos. Não tenho palavras para descrever tanta dor”, disse o padrasto da estudante, Daniel do Carmo.
De acordo com testemunhas, o ônibus tinha acabado de sair da frente da escola quando a menina colocou a cabeça para fora da janela para brincar com alguns colegas. O veículo passou ao lado de um poste e a cabeça da menina bateu na estrutura. Lauryane Helen desmaiou e foi levada desacordada ao PA.
De acordo com o padrasto da estudante, ela não deveria ter ido à escola por que na última quarta-feira (3), ela recebeu uma suspensão de três dias por ter levado celular para a sala de aula, só que os pais da menina insistiram para que ela fosse estudar.O tenente Rodrigues do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar informou que o motorista foi conduzido ao DPJ para prestar esclarecimentos e se houve alguma falha juntamente com a assistente que estava no ônibus. o motorista do coletivo fez teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
Prefeitura
De acordo com a Prefeitura da Serra, a estudante deu entrada no Pronto Atendimento (PA) da Serra Sede, vítima de um acidente envolvendo ônibus de transporte escolar, que presta o serviço para o município. A adolescente foi atendida no início da noite com traumatismo craniano, apresentando um quadro de parada cardiorespiratória aguda.

Informou ainda que a equipe do PA tentou reanimar a paciente por cerca de 30 minutos. Prefeitura prestou o socorro imediato, entrou em contato com os pais e está dando assistência aos familiares.
g1

OCUPANTES DE L-200 SAEM ILESOS DE CAPOTAMENTO NA BR 324


05/10/12- No início desta sexta-feira, prepostos do Posto 2 da  Polícia Rodoviária Estadual em Jacobina registraram um acidente tipo capotamento ocorrido no KM 305 da Br 324, próximo ao povoado da Palmeirinha, município de Jacobina. 


De acordo com informações de um dos ocupantes do veículo, Clodoaldo Gomes, o condutor da caminhonete, Daniel Santos perdeu o controle da HILUX L 200 de placa JRN 2753, licença de Biritinga-BA, ao desviar de um FIAT Uno de dados ignorados que fazia a ultrapassagem de um caminhão. " Daniel puxou a caminhonete para o acostamento para não bater de frente, mas o fundo rodou e o carro terminou capotando, graças ao cinto não ficamos feridos", narrou Clodoaldo. Ele disse ainda que ambos trabalham no ramo de construção civil e tinham saído de madrugada da cidade de serrinha, região do sisal, com destino a cidade de Miguel Calmon quando tudo ocorreu. Os soldados Elienondas e NILO , da PRE, registraram a ocorrência e acionaram o guincho para retirada do veículo do local.
BAHIA ACONTECE

Filho matou o próprio pai por que não tinha dinheiro para comparar drogas.


Adilson  dos Santos Moreira, 32 anos, foi preso em flagrante por uma guarnição da Polícia Militar, após o mesmo matar o próprio pai Reginaldo Moreira Araujo, 55 anos, com vários golpes de faca, na tarde de  ontem, por volta de 16 horas, na rua Hermínia Cerqueira Lopes, no Limoeiro em Feira.
Segundo familiares da vitimaAdilson é usuário de crack e queria que o pai desse dinheirocomo o pai disse que não tinha, o mesmo começou a golpear com uma faca tipo peixeira em várias partes do corpo de Reginaldoque parte dos órgãos ficaram expostosDepois, o mesmo fugiumas foi preso por policiais militares.


Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Milena Calmon compareceram ao local do crime e realizaram o levantamento cadavérico. No local a delegada Milena afirmou que o acusado teria sido o próprio filho e que familiares afirmaram que o mesmo é usuário de drogas.
                             
delegada Milena afirmou ainda que fosse ouvir o acusado na delegacia para saber qual foi o motivo que levasse o mesmo a tirar a própria vida do pai. “Como já sabemos que foi o autor e que o mesmo  se encontra preso, agora vamos ouvi-la e saber o porquê do mesmo matar o próprio pai”.

imagens de gledson santos
policiaeviola

JACOBINA: HOMEM É AGREDIDO A GARRAFADAS EM BRIGA DE BAR NA MATRIZ



Um homem ficou gravemente ferido durante uma briga de bar que ocorreu nas imediações da Praça da Matriz em Jacobina.
Não se sabe ao certo qual teria sido a motivação da confusão, mas Renato Ferreira de Oliveira, de 34 anos, foi socorrido por populares até o Hospital Antônio Sobrinho, para receber atendimento médico. Segundo informações da unidade de saúde, a vítima deu entrada com um corte profundo na face, provocado por um gargalo de garrafa que praticamente abriu a bochecha do rapaz da boca até a altura da orelha, o fazendo perder muito sangue. Durante a realização  de sutura no local do corte, Renato, que aparentava estado de embriaguez, ficou bastante agitado e passou a tentar fugir da sala do hospital, médico e enfermeiros ainda tentaram contê-lo mas ele saiu correndo pelo pátio do hospital e pulou o muro que separa o HATS da clínica de hemodiálise, sofrendo um grande tombo. A equipe então decidiu por sua transferência após a queda, mas devido a falta de acompanhante a transferência não pôde ser realizada. Segundo  o atendente do hospital, hoje pela manhã o rapaz, aparentemente mais calmo, passa pela realização de sutura no corte.

Bahia Acontece.
Com informações da Guarda Municipal e HATS.