segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAMACAN-BA: Aposentada encontra borracha em mortadela

A aposentada Marinalva Nepomuceno Cardoso, 70 Anos, moradora do bairro Joana Angélica, em Camacan, comprou uma barra de mortadela Sadilar da marca Sadia de 3 kilos e 285 gramas e levou para casa, na manhã desta sexta-feira (4). Em casa, descobriu um corpo estranho dentro do alimento. O objeto branco mais parecido com uma borracha de panela de pressão mede aproximadamente 30 centímetros. A aposentada tomou um susto e, depois de mostrar a borracha aos seus netos, levou o produto de volta para o supermercado Bianca, local da compra. O empresário Gersonei Neri dos Santos, dono do mercado ficou chocado com a situação. O comerciante disse ainda que ainda tentou tirar a borracha, mas ela está tão profunda dentro da mortadela que mesmo tendo colocado força não conseguiu puxar. Ele destaca que vai analisar direito quais as providencias que vai tomar e menciona que essa é a primeira vez que acontece de encontrar um corpo estranho no produto, mas que já entrou em contato com a Sadia que até o momento não se pronunciou. http://www.otempojornalismo.com.br/v1/

Pastor é assassinado durante culto religioso


Um pastor foi morto, na noite deste domingo (6), durante um culto religioso em Simões Filho. Reinaldo Barbosa da Silva, de 44 anos, estava na Rua Tucurí, por volta das 20h15, quando foi atingido no peito em um encontro ao ar livre.

De acordo com a 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho, o crime foi cometido por dois homens com quem o pastor teria discutido horas antes.

Reinaldo morreu no local. Os acusados já foram identificados pela polícia e estão foragidos. A motiviação do crime ainda não foi divulgada.

Avião que levava Lúcio e Geddel faz pouso forçado

Na manhã deste domingo (6), uma aeronave de pequeno porte que levava o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB) e o presidente da legenda na Bahia, Geddel Vieira Lima, teve que fazer um pouso forçado por conta de um problema no trem de pouso.
O incidente aconteceu no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.
De acordo com o site Bocão News, os irmãos peemedebistas se participar do aniversário de emancipação política da cidade de Livramento.
Por conta do incidente, a pista para pouso e decolagem no aeroporto foram interrompidas até que tudo fosse resolvido. No perfil do Twitter, Geddel postou uma foto e contou que ninguém ficou ferido.

Jacobina: Homem é assassinado no Junco por um jovem menor de idade

Por volta das 20h deste domingo, 6, aconteceu um assassinato próximo ao posto de gasolina do Junco.

Um menor identificado como neto de pai vei morador do galo assanhado efetuou três disparos de arma de fogo contra um homem de pré nome Moabe, acertando o seu peito e vindo a óbito a caminho do hospital. O corpo já se encontra no IML de Jacobina.

Fonte: Augusto Urgente