sábado, 7 de julho de 2012

Vendedor é encontrado morto em posto de combustível de Feira de Santana

O vendedor  Junio Tavares Pereira, 26 anos, que morava na cidade de Itabaiana (SE), foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (6), em Feira de Santana.
 
De acordo com a polícia, júnior foi baleado quando estava deitado em uma rede armada debaixo de uma carreta  bi-trem, no Posto Cedep, situado na BR-324, no distrito de Humildes
 
 
Segundo informações de familiares, que não quiseram gravar entrevista, o vendedor saiu de Itabaiana de carona com caminhoneiros e veio a Feira de Santana fazer compras
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local, mas até o momento a polícia  não identificou  a autoria e a motivação do crime.
 
 
A polícia disse que no posto ninguém soube informar sobre o assassinato. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado
 
                      Fotos enviadas pelo leitor do portal Acorda Cidade, Washington Silva

Gretchen pede para sair do programa A Fazenda 5

Foto: Reprodução



era de se esperar. Depois de ameaçar diversas vezes que iria deixar 'A Fazenda', a peoa Gretchen finalmente bateu o sino e desistiu do reality show da TV Record.

Tudo rolou na madrugada deste sábado (7), durante uma festa que acontecia no local. Após bater o sino, a participante se despediu dos companheiros de confinamento com muita emoção e deixou o programa.

Antes da desistência, Gretchen havia conversado com Viviane Araujo e explicado que iria sair não por causa de nenhum participante e sim por causa dela mesma. “Estou perdendo tempo e dinheiro”, desabafou a peoa, que ao sair perdeu todo o cachê do jogo. As informações são do Correio.