quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Caldas do Jorro – Mulher interrompe sexo e tem corpo queimado por parceiro revoltado


pedreiro preso.2

Policiais militares do 1º Pelotão / Caldas do Jorro,distrito de Tucano em parceira com agentes da Guarda Civil Municipal, prenderam na manhã de quarta-feira, 27, o pedreiro arivaldo da Silva, acusado de ter ateado fogo em uma mulher identificada por Ana Mara Gonçalves Lima de 27 anos. O fato aconteceu por volta das 03h40 da madrugada do mesmo dia, no bairro do Zumiro.
Na delegacia, Galego Zaroio como é conhecido, informou ao repórter Gil Santos, que estava mantendo relação sexual com a vítima, quando de repente, ela disse que não queria mais. Revoltado com a situação, o pedreiro começou a discutir com a parceira, e em seguida, jogou álcool na mesma e ateou fogo.
pedreiro preso

Com o corpo em chamas, Mara saiu correndo e pedindo socorro. A vítima foi socorrida por um taxista para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo em Tucano, onde foi atendida pelos médicos de plantão; Gustavo Nunes e Marcelo.
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida com queimadoras de 2º e 3º grau, para o Hospital Geral do Estado (HGE)em Salvador.
Preso em flagrante por tentativa de homicídio, Arisvaldo foi conduzido para a DP local e entregue a policia Judiciaria, para que sejam adotadas as medidas cabíveis.

Caldas do Jorro – Mulher interrompe sexo e tem corpo queimado por parceiro revoltado

http://www.calilanoticias.com/wp-content/uploads/2013/02/foto-central-de-pol%C3%ADcia.jpg
Três pessoas de uma mesma família, mãe, filha e sobrinho morreram em uma colisão frontal entre um caminhão tanque de combustíveis e um carro de passeio no inicio da tarde de terça-feira (26), no Km 36, da BA-052, próximo ao município de Serra Preta. As vitimas foram Núbia Lima Galvão, 53 anos, Ana Ludimila Lima Galvão, 32 anos e Ariel da Silva Lima, de 14 anos todos de Ipirá. Houve uma colisão frontal entre o Palio de Placa JRY-9571-Ipirá-Ba e o caminhão tanque vazio, utilizado para transporte de combustível, de Placa JPW-6120 -Xique Xique-Ba.
Segundo policiais de Serra Preta, que ajudaram na remoção dos corpos, o caminhão seguia no sentido Feira de Santana, quando saiu para ultrapassar outro veiculo em local proibido, perdido o controle da direção e batido de frente com o Palio, que era conduzido pela fisioterapeuta Ana Ludimila.
Os corpos ficaram presos nas ferragens, foram retirados pelo Corpo de Bombeiros e em seguida encaminhados ao (DPT) de Feira de Santana. O caminhão foi abandonado na rodovia pelo motorista que evadiu- se do local. Os corpos estão sendo velados na casa da família Galvão, Bairro Tamburi, em Ipirá.O sepultamento está previsto para acontecer amanhã (27) ás 10h, no Cemitério local.
In formações ipiranegocios/ foto: Central de Polícia

"Exemplo de vida"

Foto Reprodução
Matéria enviada por Mendes Fotos:

Meu fim de semana é assim, saiu para trabalhar fui fazer uma foto 3x4 desta cliente que vai sair do Povoado de Alto do Capim para Estudar em Quixabeira atravessando todas as dificuldades mas mesmo assim não si abate, as vezes nós ainda reclama da vida ! Sueme você é um exemplo de vida. Que isso sirva de lição para muito.
Fonte: Facebook Mendes Fotos.