sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

JACOBINA: VEREADOR GILDO MOTA SOFRE ACIDENTE DE MOTO NO JUNCO.

Momento da transferência de Juscelino.




O vereador de Jacobina Gildo Mota, do DEM, se envolveu em um acidente com motocicletas na BR 324, nas imediações do distrito do Junco. Segundo consta, o vereador seguias viagem  em sua moto com destino a cidade de Afogados da Ingazeira em Pernambuco onde participaria de um encontro de motociclistas quando, por volta das 12h40, se envolveu em uma colisão com outra motocicleta que era conduzida por  Juscelino Ferreira Santos, de 59 anos, morador do Junco. Os dois condutores foram socorridos ao Hospital Antônio Teixeira pela ambulância que serve ao município.
O vereador Gildo Mota sofreu escoriações pelo corpo e fratura em um dos dedos. Já Juscelino recebeu atendimento médico, sendo constatado que ele sofreu fraturas múltiplas nas pernas. Ele foi transferido para a capital do estado.





                                        









CHUVA, RAIOS, TROVÕES E MUITOS RELÂMPAGOS EM SERROLANDIA


Na última Quarta Feira, 16 de janeiro por volta das 21:00hs começa a chover na cidade de Serrolandia, apenas uma chuva em 2011 e uma chuva em 2012, 2013 começa com uma ótima chuva em nossa região, especificamente em Serrolandia.
Durante a chuva, vários relâmpagos e trovões rasgavam a noite, e , por volta das 22:30hs um tremendo barulho, um estrondoso trovão fez com que queimassem vários aparelhos na cidade, inclusive a rádio Serrote Fm foi danificada, inutilizando vários aparelhos: Mesa de som profissional, now breaking, placa mãe do computador central da emissora, lâmpadas, placa de internet de outro computador, o aparelho de ramal, dentre outros prejuízos. Devido ao acontecido, a Serrote Fm ficou fora do ar durante a manhã da Quinta Feira (17), voltando a tarde, mas sem a participação ao vivo dos ouvintes e sem ser transmitida pela internet.
Poré a diretoria da Rádio comunica que na próxima semana o sistema será totalmente recuperado e voltará ao normal a 105,9.
"Achamos que foi a queda de um raio na torre da internet e a força, a corrente de energia veio pelos cabos e houve esse problema". Confirmou Neguinho, técnico da Serrote fm e Eletricista da Prefeitura Municipal de Serrolandia.
Sem Internet, sem Telefone Fixo e sem a nossa rádio, assim foi o dia dos moradores da  capital das bolsas, o sistema de internet está sendo reestabelecido aos poucos nesta Quinta.
De acordo a SEAGRI (Secretaria de Agricultura do Estado da Bahia), terá chuva até o final do mês de Janeiro.
Que venha mais água na santa paz.

Por Pedro Filho.
Carreta tomba na BR-324 e carga é saqueada 

 Uma carreta Bitrem, de placa INB-8446, que estava carregada com 50 toneladas de soja, e seguia da cidade de Luís Eduardo Magalhães para Salvador, tombou no início da tarde desta quinta-feira (17), na BR-324, imediações do Parque de Exposição de Feira de Santana. O condutor, Jorge Luís informou que perdeu o controle em uma curva e não conseguiu evitar que a última composição da carreta tombasse na margem da rodovia. Parte da carga foi saqueada por populares. Prepostos da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Via Bahia estiveram no local para controlar o trânsito. Blog Central de Polícia

DISCO VOADOR CAI EM FEIRA DE SANTANA.


Uma construção em forma de disco voador desabou por volta das 5h desta sexta-feira (18), no bairro de Mochila, em Feira de Santana. O imóvel tinha estrutura de metal e concreto e no local funcionava um escritório de arquitetura.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ninguém ficou ferido. O local foi interditado.  G1 BA,