domingo, 8 de junho de 2014

Bloco Kbça de Maça 2014!


Mulher “explode” e morre durante ato sexual com policial militar

Uma mulher identificada como Jan Cleide, 32 anos morreu durante ato sexual com o companheiro, policial militar, Adelson Santos, de 43 anos. De acordo com publicação do Jornal O Maskate, o casal estava em um motel da zona sul de Manaus, quando a mulher “explodiu” e começou a sofrer intenso sangramento.

Jan passou mal e começou a esguichar sangue por todos os lados, manchando até o teto do quarto. Adelson disse ao jornal, que ligou para a recepção, mas a companheira morreu em minutos. Em desespero o PM foi até a casa da família da mulher explicar o fato, mas terminou sendo preso sob suspeita de assassinato.

Adelson insistia em dizer que era inocente e que a moça, sem que ele fizesse nada, “explodiu” durante o ato sexual. Ninguém acreditava no PM. A polícia foi até o motel e, no local, descobriu a farda completa de Adelson, roupas, documentos e o corpo de Jan que estava estirado no chão.

O policial só foi solto depois que saiu o laudo do Instituto Médico Legal, que apontou como causa da morte um acidente cardiovascular (AVC) externo. Houve uma hemorragia tão forte que as veias da cabeça da mulher não aguentaram a pressão e, de fato, explodiram.

Foto: Divulgação

Morre aos 36 anos, o ex-atacante do Internacional, Fernandão

De acordo com informações da Rádio Gaúcha, o ex-jogador sofreu um acidente de helicóptero em Goiás e não resistiu à queda

O ex-atacante do Internacional, São Paulo, Goiás e Seleção Brasileira, Fernandão, de 36 anos, morreu na madrugada desse sábado em um acidente de helicóptero, em Goiás.
De acordo com informações da Rádio Gaúcha, Fernando Lúcio da Costa estava em um helicóptero com mais quatro pessoas no momento do acidente, na região de Aruanã, e não houve nenhum sobrevivente.
A informação foi confirmada ao veículo pelo Presidente da Federação Gaúcha de Futebol, Francisco Noveletto. O acidente aconteceu por volta da 1h30, quando a aeronave que transportava Fernandão caiu em um rio.
Fonte: Lance net

Acidente na BA- 414, município de Pintadas, deixa duas pessoas de Ipirá feridas

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de Ipirá, gravemente ferida no inicio da tarde desta quinta-feira, 05 de junho de 2014, na BA- 414, estrada que liga Ipirá ao município de Pintadas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, Maria Eva de Almeida Fonseca, de 46 anos, conduzia um Corolla, de Placa NYL- 7354 de Ipirá, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou o veículo. As causas do capotamento ainda são desconhecidas. Mãe e filha foram socorridas por uma ambulância da cidade de Pintadas e levadas para o Hospital Municipal de Ipirá.
Segundo informações, a condutora do veiculo Maria Eva de Almeida Fonseca, estava sem o cinto de segurança na hora que aconteceu o acidente e foi salva pelo airbag. Maria Eva, que mora na cidade de Ipirá, sofreu ferimentos graves e precisou ser transferida para o Hospital Emec em Feira de Santa, onde passou por uma cirurgia na coluna.
A outra vitima no acidente foi Carleane de Almeida Fonseca, de 27 anos, filha de Maria Eva, que estava no banco do carona e usava o cinto de segurança na hora que aconteceu o acidente. A jovem sofreu ferimentos leves e passa bem.
Maria Eva de Almeida Fonseca permanece internada na UTI do Hospital Emec em Feira de Santana, após passar por uma cirurgia e seu estado de saúde é estável, porém, delicado.
Fonte: www.ascombahia.com.br