quinta-feira, 3 de maio de 2012

Americana declara insanidade após ouvir filha com 'voz maléfica' e matá-la

Danielle Yvonne Slaughter declarou insanidade diante da corte (Foto: AP/Polícia Metropolitana de Las Vegas) 
Danielle Yvonne Slaughter declarou insanidade
diante da corte (Foto: AP/Polícia Metropolitana
de Las Vegas)
Uma jovem americana acusada de assassinar a filha de 6 anos de idade usando tesouras se declarou inocente por motivo de insanidade nesta quinta-feira (3) diante da corte em Las Vegas.
Danielle Yvonne Slaughter, de 27 anos, alegou à polícia que matou a menina depois de pensar que a ouviu falar e rir com uma "voz maléfica".
A mulher foi encontrada nua e coberta de sangue no dia 11 de março em sua casa em Las Vegas. O corpo da filha, Kyla Franks, estava no quarto perto de um par de tesouras. Quando levada ao hospital, a mulher disse à polícia que aquele era o sangue do "cordeiro de Deus".
Posteriormente, ela afirmou que estava tendo problemas para dormir desde que tinha começado a tomar um produto para emagrecimento com base em cafeína. Ela disse que, na noite anterior ao crime, havia dormido por apenas uma hora.
A mulher deve voltar à corte em 16 de maio.

Leoa tenta abocanhar bebê, mas é impedido por vidro


saber quem foi o verdadeiro alvo: o filho ou uma leoa.
 
A criança, que não aparenta mais de 18 meses, foi colocada sentada diante da jaula da leoa Kya. O bicho fica desesperado e tenta de todo jeito abocanhar o menino, que, por sua vez, nada percebe.
 
A "brincadeira" foi filmada e colocada no YouTube.
 
O incidente ocorreu no zoológico de Oregon, nos EUA, no último dia 26. O menino, chamado Jack, fazia sua primeira visita a um zoo.
 
A mãe de Jack, Heather Baltzor, disse que achou o incidente "hilário" e reforçou a suspeita de que o menino teria chamado a atenção da leoa por estar vestido com listras pretas e brancas, como uma zebra.
 
"Não tínhamos percebido que ele parecia uma zebra até irmos para a casa, mas vários animais --os crocodilos e o jaguar-- acharam. Eles deveriam colocar uns óculos e olhá-lo de perto", brincou a mãe em entrevista ao "Huffington Post". As informações são do Folha