domingo, 14 de outubro de 2012

Itapetinga-ba: Jovem de 14 anos queimado e morto a tiros

Foi encontrado na manha deste domingo (14/10) o corpo do adolescente identificado como Irlan Sodaque Bahia de Alencar, de 14 anos, morador do bairro Conceição. 

A vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (12/10). A mãe afirmou que já sentia que ele não voltaria para casa, avisando-o para não sair.
O corpo foi encontrado em um matagal, próximo ao campo do bairro São Pedro. + fotos
No local a polícia encontrou um vaso de álcool ao lado do corpo, que foi parcialmente queimado, a uns 2 metros um cartaz escrito a palavra “Talarico”, que segundo a polícia significa “ladrão de mulher, amante, sujeito que canta a mulher do próximo”.
Segundo a delegada Maria das Graças Valadares, as investigações devem iniciar pela pessoa em quem Irlan, estava se relacionando.
 
                           
                         
                           

Vitória da Conquista: Homem executa um e deixa outro ferido

Um homem morreu e outro ficou ferido após serem atingidos por tiros, nesse sábado (13), em Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. De acordo com o Blog do Anderson, o autor dos disparos chegou em uma motocicleta conduzida por uma mulher.
De acordo com a Polícia Militar, o vitima fatal é Lucas Silva Neves, de 23 anos. A outra vítima, ainda não identificada, foi encaminhada ao Hospital Geral de Vitória da Conquista pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A autoria e motivações do crime são investigadas.

( Blog do Anderson )

6 feridos e um morto em acidente na BR 116

Novas informações sobre os dois acidentes envolvendo veículos de transportes de passageiros na madrugada de hoje (12), trecho da Delegacia 10/03 da PRF em Jequié. A PRF divulgou o nome do motorista da Van que capotou na BR 116, trecho de Irajuba, por volta das 4 horas da manhã desta sexta feira, trate-se de Gilmar Souza dos Santos.
A Polícia concluiu que o veículo saiu da pista e caiu da Ponte sobre o Rio Jequiriçaá, no Povoado do 75. O motorista do veiculo, Gilmar Souza dos Santos, 56 anos de idade, morreu na hora, outros 6 ocupantes ficaram feridos e foram conduzido para hospitais da região. Segundo informações, a Van seguia de Salvador para a cidade de Mirante.

Já no acidente que ocorreu também no mesmo horário, só que dessa vez na BR 330, próximo a cidade de Barra do Rocha, não houve vítimas fatais. Os cerca de 40 feridos foram socorridos para Hospitais da região. Sendo que 17 foram socorridos para o Hospital Prado Valadares, 5 foram levados para o Hospital São Roque, 9 para o Hospital Geral de Ipiaú e três feridos graves encaminhados para Itabuna.
Segundo relatos de uma professora que viajava a bordo do ônibus, o motorista tentou desviar de dois carros que faziam uma ultrapassagem na curva, para não bater, o motorista foi para o acostamento e capotou em seguida. O ônibus seguia de Porto Seguro para Jequié.

( Blog Junior Mascote )

Cobra de 10 metros e 140 quilos é encontrada no interior



Uma cobra gigantesca foi encontrada em um sítio de Nova Aliança (SP) neste sábado (13). Com aproximadamente 10 metros de comprimento e 140 quilos, ela foi encontrada por um produtor rural, que acionou a Polícia Ambiental da cidade. A cobra, da espécie sucuri, estava em um córrego perto de uma plantação de hortaliças. Ao ver o animal, o produtor rural pediu ajuda dos Bombeiros. Uma gaiola foi usada para capturar a cobra, que havia acabado de comer um animal da propriedade. A Polícia Ambiental foi acionada, precisou chamar reforços e trocar o veículo que usavam, devido ao peso do animal, que era maior e mais pesado do que pensavam. Ela foi levada paraSão José do Rio Preto (SP), onde será analisada e posteriormente solta em uma reserva de Palestina (SP). (G1)

Show ao vivo no Bamboa Bar em Serrolândia Sonorização BRUNO SOM.

Grande Publica Lotam o Bamboa Bar Em Serrolândia, que fica situado No posto Líder Na noite de ontem onde teve Show ao vivo com uma Dupla Sertaneja da Cidade de Jacobina-Ba a dupla veio com um repertorio repleto de musicas de cantores famosos que vem  fazendo sucesso na atualidade, o proprietário do bamboa bar nos garantiu que ira sempre ocorrer este evento em todos os meis, pois a cidade de Serrolândia está precisando de locais que o pessoal venha se reunir com amigos e tomar sua cervejinha e neste primeiro evento contou com uma promoção da cerveja DEVASSA que a cada quatro fixas de cerveja DEVASSA ganha uma por conta da casa.

 FÁBIO AGRADECE A TODOS OS CLIENTES E AMIGOS QUE COMPARECERAM.