terça-feira, 20 de agosto de 2013

URGENTE: Bandidos assaltaM Correios de Ibipeba-Ba.

 

Dois bandidos armados acabam de assaltar a agência dos Correios do município de Ibipeba. A dupla fugiu em uma moto CG, de cor amarela. Policiais estão em diligência no sentido de prender os assaltantes. Maiores informações a qualquer momento.
 Fonte Irecê Repórter.

Vereador RONE vai a Salvador cobrar solução para o sinal de celular


O Vereador Rone Martins - PT, vai a Salvador nesta próxima quinta-feira 22/08/2013, exclusivamente para uma audiência com Robério Ronald Barbosa - Diretor de Comunicações da Secretaria Estadual de Infraestrutura, no intuito de agilizar o funcionamento contínuo da Telefonia Celular do Paraíso, na oportunidade irão com o vereador representantes da comunidade do Paraíso. 

Asscom / Vereador

Jacobina: Colégio suspende aulas após morte de aluna em ônibus coletivo

A direção do Colégio Estadual Felicidade Jesus Magalhães decidiu suspender as aulas nesta terça-feira (20), em luto pela morte da Tais Nunes de Amaral, 15 anos, que morreu na tarde de ontem, depois que o ônibus da Hilla Transportes caiu numa ribanceira em um dos lados da Avenida Centenário, no bairro Jacobina II. Além de uma vítima fatal, outras dez que pessoas que estavam no ônibus ficaram feridas.

Tais Nunes de Amaral (foto) era aluna da 8ª série do Colégio Estadual Felicidade Jesus Magalhães e congregava na Igreja Assembleia de Deus, localizada no bairro da Pedra Branca.
Os demais feridos, todos atendidos no Hospital Municipal Antonio Teixeira Sobrinho, não correm risco de morte. 
Veja relação dos feridos:
Maria Aparecida de Jesus Nascimento, Maria Souza da Silva, Joana Darqued Olegário, Aurélia de Costa, Vera Lúcia Nascimento da Silva, Clodoaldo Lima Barros, Poliana da Silva Oliveira, José Ferreira Lima Neto, Mariana Santos Vieira, Renildes Alves de Oliveira e o Srº Florisvaldo Cruz de Santana, 42 anos. Apenas duas pessoas encontra-se internadas com leves escoriações.
Fonte: Notícia Livre
Foto: Igor Fagner