terça-feira, 25 de junho de 2013

Morre Senhor Anselmo Serrolândia

Senhor Anselmo morreu no hospital em Jacobina, e segundo informações ele sentiu uma forte dor no domingo a tarde e foi conduzido ao hospital na cidade de Jacobina, não suportando veio a óbito na segunda feira (24), O mesmo Era querido por muitos serrolandenses pois era uma senhor carismatico e bricava com todos onde passava, Deixará saudades.

Família morre em acidente na região de Poções

Pai, mãe e filho morreram em um acidente entre um caminhão e um carro na região de Poções na noite desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) uma colisão frontal entre os veículos no km 764 da BR-116 vitimou os três familiares.

O motorista da carreta, Tiago Caetano Soares, saiu ileso do acidente. A família que faleceu residia em Vitória da Conquista. Jesulino Carvalho Silva, Elaine Paiva dos Santos e Marcelo Carvalho Paiva foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no sudoeste baiano.

Foto: Portal Poções


MORADOR DE NOVA FÁTIMA É ASSASSINADO NA BR – 324, REGIÃO DO POVOADO DE VILA APARECIDA

De acordo com informações do site Calila Notícias, foi encontrado morto na sexta-feira, 21, por volta do meio dia, na BR – 324, nas proximidades do Povoado de Vila Aparecida, município de a pessoa de Sidney da Silva Souza, 34 anos, morador da cidade de Nova Fátima.

Os primeiros relatos davam conta de um acidente, mas com a chegada dos peritos da cidade de Serrinha, foi detectado marcas de tiros no corpo de Sideny, nas costas e na cabeça.

A vítima dos disparos de arma de fogo conduzia uma Moto Biz, de placa JQK-1567, licença de Feira de Santana. Outra informação colhida pela reportagem é que o jovem tinha várias passagens pela DP de Nova Fátima, por furtos e brigas.

O corpo foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica - de Feira de Santana para realização da autópsia.

Da redação do ARNALDOSILVARADIALISTA.COM, com informações do Calila Notícias/Foto: Alana Adrielle.

ACIDENTE DE CARRO EM ALTO DO CAPIM DISTRITO DE QUIXABEIRA DEIXA FERIDOS

 

Um veículo modelo Celta, conduzido por Elton Queiroz Ramos, 35 anos, capotou neste sábado (22), no início da manhã, na curva antes do quebra-molas na entrada do Povoado de Alto do Capim, o Celta fazia o trajeto Povoado da Cova do Anjo/Alto do Capim , causando ferimentos no condutor, em Manoel Silva de Souza (Nezinho), 35 anos e uma outra pessoa não identificada. As vítimas foram socorridas e transportadas por ambulâncias da Prefeitura de Quixabeira conduzidas pelos motoristas Valsion e Joãozinho, para UPA24Horas de Capim Grosso, onde foram medicadas.
Segundo informações colhidas pela reportagem do Jorgequixabeira, o condutor perdeu o controle do veículo vindo a bater no barranco e capotar por diversas vezes, ainda segundo informações Elton reside em Salvador e veio passar as festas juninas no Povoado, tendo chegado no início da madrugada de hoje (22), o Celta ficou bastante danificado. Foto: Bruno Som, Informações: Jorge Quixabeira



 

Capotamento de veículo entre os distritos de Paraíso e Junco na BR 342

Nesta manhã de domingo (23), por volta das 11:20h um veículo uno, azul com 3 ocupantes capotou na baixa dos Pilões, entre os distritos de Junco e Paraíso na BR 324.
Antônio Pereira Andrade, 30 anos, Jandson Oliveira da Silva, 24 anos foram trazido pela SAMU 192 ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho em Jacobina e encontram-se em atendimento. Já o terceiro ocupante um menos de 11 foi conduzido para a UPA24h de Capim Grosso com um corte na perna.
Segundo informações colhidas, o veículo guiado por Antônio seguia do Paraíso sentido Junco, quando teve a direção puxada bruscamente pelo carona, vindo a capotar e cair na ribanceira. No hospital, após o atendimento Antônio foi liberado, já o Jadson apresenta vários cortes na cabeça/face e segue internado.
De acordo a relatos passados a nossa reportagem, os três jovens que residem no Junco prestam serviços para  o Sr Sandro, que é propriedade  do veículo e irmão do dono do Supermercado Sampaio. Ainda segundo as informações o Sr Sandro sede o veículo que é bastante deteriorado aos jovens como se fosse moeda de troca pelos seus serviços.
Augusto Urgente!

TREM PARTIU HOMEM EM DUAS PARTES EM SENHOR DO BONFIM



No último domingo (23), por volta das 20:40h, dessa noite de São João, uma tragédia acabou de acontecer, na linha férrea, quando um homem de vulgo "SALSICHA DO MERCADO", segundo informações de testemunhas, tentava atravessar entre os vagões de trem que a principio estariam parados, e de repente começou a se mover. Quando tentava atravessar "Salsicha", se desequilibrou e caiu entre os vagões, sendo partido ao meio, fato ocorrido na Rua Operários da Leste, próximo ao viaduto, da Sacra
.
Ainda de acordo com testemunhas, "Salsicha" estava embriagado, quando tentava pular os vagões. Ele trabalhava no mercado municipal pegando carreto com seu carrinho de mão.
A PM, encontra-se preservando o local, para que a Polícia técnica possa fazer a perícia, onde informações dão conta que ele ainda foi arrastado, onde um dos pés teve o couro arrancado.
Texto/foto: Maravilha Notícias