domingo, 31 de março de 2013

Jacobina: Homem é assassinado no Bairro da Bananeira

 

O senhor Genivaldo, mais conhecido por "Nego Geno" foi baleado na porta de casa na noite deste sábado (30), por volta das 20h15.
Segundo informações de moradores, foi ouvido 5 disparos de arma de fogo e ao sairem de casa, encontraram "Geno" caído em sua porta, o SAMU 192 foi acionado e o levou em estado grave para o Antonio Teixeira onde foi atendido pelos médicos plantonistas Dr. Rodrigo e Dra. Anamari e o cirurgião Dr. Eraldo.
Geno não resistiu aos ferimentos e veio a óbito às 20h40.

Ele era ambulante,  vendia verduras na feira livre, solteiro, morava sozinho na Rua São Sebastião, 68 e morreu por pelo menos 2 tiros. Até o fechamento desta matéria, nenhum documento dele foi apresentado ao hospital, ele, que já era órfão de pai e mãe, também não tinha nenhum outro parente na cidade, amigos e conhecidos é quem estavam passando informações para o atendente do HATS.

Diário da Chapada

HOMEM ENCONTRADO MORTO EM CASA NO BAIRRO DO LEADER.


Ivan Barbosa dos Santos , natural de Piritiba, foi encontrado morto em sua residência no bairro do Leader em Jacobina. Segundo consta, ele foi encontrado caído no chão do quarto por familiares já sem sinais vitais. A família informou que ele já vinha sofrendo com problemas de saúde devido ao excessivo consumo de álcool. A Guarda Municipal foi acionada e solicitou e presença dos socorristas do SAMU, que confirmaram o óbito. Aguarda-se a presença dos peritos do DPT para realização do levantamento cadavérico.