domingo, 9 de junho de 2013

VÁRZEA DO POÇO: Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo na BR 324 no trecho entre Junco e o Paraíso de Jacobina.

             James Montinelly
Foto do Facebook
   Um grave acidente aconteceu na madrugada deste domingo, 09 de junho de 2013, por volta das 3:00hs, na BR 324 no trecho entre Junco e o Paraíso de Jacobina envolvendo um caminhão e uma moto.
O jovem condutor da moto, James Montinelly Santos Mota, 25 anos, natural de Várzea do Poço, morreu no local, ele pilotava a moto XRE 300 placa NZV 0859 de Várzea do Poço, bateu na traseira do caminhão placa GXN de Itaobim, Minas Gerais, que estava parado com problemas mecânicos.
James era Filho de Manoel José dos Santos, conhecido por Ninho de João Cambute e Neide de Sr. Aguinelo.
Segundo informações, Jamis estava em Quixabeira com colegas, quando resolveu ir para Várzea do Poço pela BR 324, momentos depois os amigos receberam uma ligação do celular dele, era o motorista do caminhão avisando do acontecimento.
Segundo o motorista, ele estava parado com problemas mecânicos desde as 10:30hs do dia anterior e estava dormindo na boleia no momento do acidente e não ouviu o impacto, foi quando outro motorista que passava no local avisou do acidente.

A polícia chegou no local as 5:40hs para tomar as providencias necessárias. 

 Fonte: Várzea Cidade

Feira de Santana: Filha de Pastor é covardemente assassinada em encontro de Paredões

24436-3

A filha de um pastor evangélico da igreja Assembleia de Deus foi executada nas primeiras horas da madrugada de hoje quando retornava de um encontro de Paredões na localidade de Tapera no município de São Gonçalo dos Campos. A garota Taiane Coelho Magalhães, 19 anos, morava em Feira de Santana na rua L, conjunto Feira X.  Ela morreu na policlínica do bairro Tomba, vítima de tiros, que atingiram o tórax e as coxas.
Segundo informações, Taiane juntamente com as amigas Raissa Moreira da Silva e Marcele Leão Santos, foram até a localidade de Tapera participar de uma festa. No retorno, elas pegaram carona em um veículo Fiat Strada vermelho, placa JSD 7165, após uma briga generalizada.
No trajeto o veículo foi abordado e as três garotas que estavam na carroceria do carro foram atingidas por disparos efetuados por alguns homens ainda não identificados. Segundo informações, Taiane foi alvejada com mais de 10 tiros. As outras jovens, de 14 e 15 anos, foram socorridas para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
Nas primeiras horas da manhã de hoje, o repórter Aldo Matos conversou com o pai de Taiane, o pastor evangélico, Natalício Ramos Magalhães.  Ele conta que pediu para a filha não sair de casa, pois já havia tido um pressentimento.
“Eu como homem de Deus e como pai, pedi para que ela não saísse de casa. Eu estou no evangelho há algum tempo, tenho experiência espiritual e comunhão com Deus, que já tinha falado com meu coração, mas infelizmente a desobediência está aí”, desabafou.
O pai da jovem disse que estava em casa dormindo quando recebeu a notícia. “Recebemos um telefonema informando que ela foi alvejada juntamente com as colegas. Eu fiquei sabendo que teve uma confusão na festa e depois no retorno a Feira, elas foram seguidas e houve os disparos. Não sabemos quem fez isso, mas infelizmente a minha filha veio a óbito. Eu não sei informar os motivos da briga”.
O pastor ainda deixou um recado para os jovens e disse que está com o coração nas mãos do senhor. “Esses jovens que estão querendo ultrapassar os limites, peço que respeitem seus pais, pois eles são canal de Deus na terra. Infelizmente hoje estou sepultando minha filha, mas estou com meu coração na mão do senhor. Foram várias noites de sono perdidas, orando não só por ela, mas por todos os jovens. Hoje vai ficar saudade, mas se foi assim que Deus quis eu tenho que aceitar”, declarou.

QUIXABEIRA: INFORMAÇÕES SOBRE O ESTUPRO DE UMA MENOR .

 

Segundo informações da polícia militar de Quixabeira sob o comando do Soldado Emerson, na quinta-feira (06) por volta das 22:30h a guarnição foi chamada para atender uma ocorrência na sede do município.
Na operação que contou ainda com o apoio do conselho tutelar foi preso o motorista Dernevaldo Souza da Silva, vulgo Dermi de 41 anos natural de Serrinha, o mesmo é acusado de estuprar uma garota de 13 anos de iniciais L.S.C.A que reside com sua família em uma fazenda próximo a Quixabeira.
Segundo relatos, a menor L.S.C.A estava indo para casa de uma parente pela rua do centro de saúde por volta das 22:00h quando foi abordada com muita violência pelo acusado, (Dermi). A família está inconsolável e pede justiça. O meliante foi preso quando tentava pegar carona na saída da cidade e está a disposição da justiça na delegacia de Capim Grosso. Com Informações da PM/Quixabeira