terça-feira, 7 de janeiro de 2014

JACOBINA: DISTRITO DO PARAISO REGISTRA O PRIMEIRO DO ANO


O primeiro homicídio de 2014 em Jacobina foi registrado nesta segunda-feira, 06, no distrito do Paraiso por volta das 21h30. Danilo Costa Sobrinho, de 23 anos, estava na companhia de um amigo na rua Vasco da Gama, quando dois elementos chegaram em uma moto de dados não anotados e realizaram vários disparos contra os dois.
Danilo, ou Ninho, como era mais conhecido, foi alvejado por, pelo menos seis disparos e morreu na hora. O jovem que estava em sua companhia, também foi baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Antônio Teixeira Sobrinho onde recebeu atendimento médico. Não há detalhes de seu estado de saúde.
Policiais Militares e civis estiveram no local do crime registrando a ocorrência. Após o levantamento cadavérico realizado por peritos do DPT, o corpo foi encaminhado ao IML de Jacobina. A polícia investiga a autoria e motivação do crime.
Fonte: Bahia Acontece

Capim Grosso: Idoso natural de Serrolândia morre ao tentar ter relações com garota de programa

Um idoso identificado pelo prenome de Malaquias, morreu na manhã desta segunda-feira (6), depois de tentar manter relações sexuais com uma jovem de um bar na Rua Francisca Turíbio, conhecida também como Rua do Peixe, no município de Capim Grosso, no sertão baiano. As informações foram publicadas pelo site FR Notícias.

Ainda de acordo com o site, o idoso era do município de Serrolândia, no sudoeste da Bahia e não chegou nem a praticar o ato sexual, pois, assim que se despiu, passou mal e a jovem saiu correndo de dentro do quarto, totalmente nua gritando que o mesmo teria morrido.

O SAMU foi acionado e chegou rapidamente ao local, mas constatou que o Malaquias estava morto. Segundo enfermeiros, o senhor Malaquias era cardíaco, mas não há informações se o senhor teria tomado algum estimulante sexual.

A Polícia Militar esteve no local fazendo a segurança, enquanto policiais civis realizavam o trabalho de perícia.

Masturbação: Como praticar de maneira saudável?

"Do ponto de vista da fisiologia e da saúde, a masturbação é algo natural, parte do desenvolvimento da sexualidade das mulheres e homens", declara o urologista Valter Javaroni, do Departamento de Andrologia da Sociedade Brasileira de Urologia. Um estudo realizado pela Gossard Lingerie, empresa britânica de roupas íntimas, descobriu que 92% das mulheres praticam masturbação. A pesquisa foi feita com mais de 1.000 mulheres com idade entre 18 e 30 anos no Reino Unido, e revelou que nove em cada 10 mulheres admitiram terem se masturbado pelo menos uma vez naquele ano, enquanto dois terços delas davam prazer a si mesmas pelo menos três vezes por semana. Diante desses números é possível afirmar que a prática não é uma exclusividade masculina, tampouco restrita a um pequeno grupo - e como tal deve ser feita com os cuidados adequados, evitando doenças e infecções. Tire suas dúvidas sobre a masturbação com os especialistas: 
A masturbação é prejudicial à saúde?
Masturbação é uma questão de escolha, nunca deve ser imposta ou reprimida
Não. Segundo o urologista Valter Javaroni, a masturbação é uma forma de se conhecer melhor, que permite ao homem e à mulher aprenderem a perceber as áreas de maior excitabilidade e as formas de gerar prazer desde o início da vida sexual. "Trata-se de uma prática tão natural que ninguém precisa ser ensinado, aprende-se experimentando, tocando e se conhecendo", diz. A masturbação é uma forma de se preparar para a relação a dois, ou então passar por períodos de ausência de parceiro e ainda sim ter orgasmos. Sendo assim, ela não tem idade para começar e nem para terminar. http://www.minhavida.com.br/saude/