domingo, 1 de setembro de 2013

Vocalista do Jota Quest chama baiano de 'preguiçoso' e é vaiado durante show em Salvador

Reprodução/ Correio

Foto: Reprodução/ Correio

Por essa ninguém esperava. Durante o show da banda Jota Quest no Festival Circuito Banco do Brasil, que acontece desde às 14h30 no Wet’n Wild, o vocalista da banda Rogério Flausino foi vaiado após chamar os baianos de preguiçosos. "Aqui em Salvador a galera já não trabalha e domingo, nem fudendo", disse o líder da banda depois de cantar a música "Sempre Assim".
 
O vocalista foi vaiado pela multidão que estava no local para prestigiar a banda. Arrependido, Rogério parou o show para tentar se desculpar com os fãs. Segundo ele, não existia a intenção de ofender e que o comentário infeliz não passava de uma simples brincadeira. "Eu queria que vocês me perdoassem. Eu amo isso aqui, estou sempre aqui e foi só uma brincadeira", justificou o cantor, que é mineiro. As informações são do Correio.

Jacobina: Acidente tipo capotamento na BR 324 sentido Junco a Paraíso.

Neste sábado, (31), por volta das 21:00hs a policia rodoviária registrou um acidente tipo capotamento seguido de colisão na BR – 324 nas proximidades do Junco, o condutor do veiculo Gol vermelho de placa policial JNG 1581 Salvador, perdeu o controle colidiu contra um veiculo strada que vinha sentido contrario vindo a capotar.
Quatro ocupantes que estavam no Gol vermelho, residem no município de Queimadas, dois menores D.F de 5 anos recebeu um corte na cabeça esta no centro cirúrgico, um bebê com as iniciais L.G. S. 1 ano teve escoriações, Marilene Gomes da Silva 27 anos mãe das crianças teve varias lesões no rosto.
As duas crianças e a Marlene Gomes estão em observação medica. Já o condutor do Gol Cecílio de Jesus teve fratura exposta e foi transferido para hospital da capital do estado.
O motorista do veiculo strada ainda não foi identificado foi encaminhado para o hospital de Capim Grosso.
Poderemos trazer maiores informações a qualquer momento.
Diário da Chapada

Jacobina: Jovem tenta separar briga de mulheres e é esfaqueado.

Neste sábado, (31), por volta das 22:30min o samu encaminhou mais uma vitima da violência, na travessa Raul Mangabeira no bairro da Caeira.
O jovem Natanael O. de Jesus 19 anos tentou separar uma briga da sua esposa de pré nome Ninha e uma mulher identificada por Jôse, ao tentar separar ele foi alvejado com uma facada segundo a mãe da vitima, a Jôse deferiu-lhe uma facada atingindo na altura do tórax, moradores acionaram 192 que de imediato socorreu até o HMATS onde recebeu os primeiros socorros e esta em observação medica.
A Policia Militar prendeu as duas mulheres, foram encaminhadas até o complexo policial de Jacobina, estão a disposição do delegado plantonista.
Diário da Chapada