O início do programa de ontem, às 22h23, marcou o recorde da atual edição, com 46 pontos, apesar disso a audiência do BBB12, até aqui, está entre as menores entre todas as edições.
Foto: Divulgação |
A expulsão de Daniel Echaniz do "BBB12", ontem, após ser acusado por internautas de suposto abuso sexual contra Monique Amin fez a audiência do programa disparar. Dos 20 pontos de média registrados no domingo, dia de formação do paredão, o ibope do reality da Globo disparou ontem para 36 pontos --80% de acréscimo.
O início do programa de ontem, às 22h23, marcou o recorde da atual edição, com 46 pontos. Até as 22h48, quando terminou a edição, o interesse do telespectador se perdeu. Cada ponto de ibope vale por 58 mil domicílios sintonizados na Grande SP. A audiência do "BBB12", até aqui, está entre as menores entre todas as edições.
Daniel foi acusado de estupro ainda no domingo, após uma das famosas festas promovidas na casa onde estão confinados os participantes (agora são 15). Imagens no pay-per-view mostraram ele e Monique se engraçando sob um edredon após muitas doses de álcool.
Ambos aparentavam estar ébrios. Depois imagens mostraram Daniel se mexendo sobre a colega, aparentemente inerte. Explicitamente nada se vê.
Internautas o acusaram de estupro na rede. O diretor Boninho negou, em entrevista ao jornal "Agora", e chamou as acusações contra o participante de racismo. Hoje, no entanto, em outra entrevista, o diretor da Globo justificou a decisão de expulsar o participante como necessária, diante da "lei brasileira, que é muito ampla". As informações são da Folha.
Fonte : Acorda Cidade