segunda-feira, 17 de março de 2014

Renato Aragão teve infarto agudo do miocárdio


O humorista Renato Aragão, 79 anos, sofreu um infarto agudo do miocárdio, de acrdo com o boletim médico divulgado pelo Hospital Barra D’Or, na tarde deste domingo (16). O humorista foi submetido uma uma angioplastia e permanece internado na Unidade Coronariana. O boletim não fala sobre previsão de alta.
 
O eterno Didi Mocó no programa “Os trapalhões”, passou mal em casa no sábado (15), na manhã seguinte à festa de aniversário de 15 anos de sua filha Lívian Aragão. Ele chegou numa maca ao Barra D’Or, cercado de seguranças e acompanhado da mulher, Lílian. Na ocasião, a família não quis dar informações sobre o estado de saúde do humorista.

Confira boletim na íntegra
“O paciente Antônio Renato Aragão deu entrada no Hospital Barra D'Or ontem, 15.03.2014, por volta de 12h40, com quadro de infarto agudo do miocárdio.

Foi submetido à angioplastia, sendo internado na Unidade Coronariana, onde permanece até a presente data. Neste momento, o paciente encontra-se estável hemodinamicamente.”

Jovem residente no município de Mirangaba é transferido para Salvador com fratura exposta na perna

Por volta das 0:45h da madrugada desta segunda, 17, deram entrada na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho as pessoas de: Ademilson Benedito dos Santos, 24 anos, e Fábio Santos de Souza, 20 anos, vítimas de colisão entre carro e moto no povoado do Coqueiro em Mirangaba.
Ademilson pilotava a moto placa HBI 3448 licença de Mirangaba, quando colidiu com um veículode passeio que evadiu-se do local. 
Com fratura na perna esquerda, Ademilson será transferido para Salvador. Já o garupa Fábio segue no atendimento do Teixeira com escoriações nas pernas e face.
Os dois jovens residem no povoado de Coqueiros de Mirangaba e seguiam para um show em Taquarendi, no mesmo município.
Fonte: Augusto Urgente!