terça-feira, 14 de julho de 2015

HOMEM NATURAL DE SERROLÂNDIA-BA BALEADO POR ESPOSA PERTO DA CACHOEIRA DO ACABA VIDA EM BARREIRAS NÃO RESISTE E MORRE NA UPA

Na tarde de ontem, domingo, 12, Micael Souza Santos, de 28 anos (nome e idade fornecidos por sua companheira de convívio) foi baleado por sua companheira em uma fazenda na região da Cachoeira do Acaba Vida, na zona rural de Barreiras. Ele foi socorrido por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal para a UPA da cidade de LEM e sua companheira presa.

Mas, pouco depois de dar entrada na unidade de saúde, mesmo não resistiu e morreu. Cauane Souza Santos, de 32 anos, a sua companheira de convívio, contou que pegou a arma durante uma discussão e que Micael teria dado um tapa na arma que acabou disparando, atingindo a vítima na altura do abdome.


Segundo Cauane, o tiro foi acidental. “Eu realmente estava com a espingarda na mão, só que ele veio e bateu a mão na arma e ela disparou. Se eu tivesse a intenção de atirar nele”, contou ela na ocasião.

O corpo de Micael foi removido durante a madrugada desta segunda-feira, 13, para o IML do complexo policial de Barreiras.
barreirasnoticias