domingo, 27 de maio de 2012

URGENTE: Show de Raça Negra é cancelado, segundo Luiz Lima

                           
O show com a banda Raça Negra, que iria acontecer na noite deste domingo, no Leader Esporte Clube, foi cancelado.
A informação de um leitor pelo Facebook foi confirmada agora há cinco minutos por telefone pelo promotor de eventos Luiz Lima.
"O mau tempo durante a semana acabou atrapalhando a venda dos ingressos", afirmou. Corino Urgente direto de Senhor do Bonfim

Homem morre depois de participar do novo programa de Fátima Bernardes

Um homem que participava nesta quinta-feira (24) da gravação de um jogo de futebol para o novo programa de Fátima Bernardes morreu depois de sofrer um infarto fulminante. No quadro, o humorista Marcius Melhem voltava à escola em que havia estudado para reencontrar colegas e funcionários de sua época.
 
Depois do jogo, em que Melhem foi o juiz, o aposentado Humberto Maços Guimarães, que tinha 70 anos e era ex-funcionário do Colégio Pentágono, na Vila Valqueire, no Rio de Janeiro, se sentiu mal e morreu na hora. Segundo a assessoria de imprensa da Globo, o incidente foi uma fatalidade e, apesar de ter sido socorrido, não houve tempo para que Guimarães pudesse ser salvo.
 
O enterro de Humberto ocorreu nesta sexta-feira (25) no cemitério Jardim da Saudade, no Rio de Janeiro, às 11h30.
 
O programa de Fátima Bernardes está em fase de produção e ainda não tem previsão de estreia. De acordo com a assessoria, ainda não se sabe se o quadro irá ao ar. (Fonte: UOL)

Adolescente é arremessada de brinquedo em parque de BH

Uma garota de 14 anos foi arremessada de um dos brinquedos do parque itinerante instalado no estacionamento do shopping Del Rey, na noite desse sábado. A adolescente estava com mais três amigos do colégio no brinquedo chamado Amor Expresso, que faz parte de uma das atividades radicais trazidas pelo Play City este ano.

Ingrid Fernandes foi encaminhada desacordada ao HPS João XXIII, mas já passa bem. Neste domingo,  ela ainda passará pela avaliação de um neurologista,  já que ficou muito tempo desmaiada. Segundo informações do pai da jovem, Fernando Eustáquio Pereira, a garota está queixando de muita dores pelo corpo e apresenta diversos hematomas.
O parque itinerante iniciou suas atividades em BH no fim do mês passado. De acordo com informações da assessoria de imprensa do shopping, que só loca o espaço para a empresa,  o acidente teria sido provocado por negligência da vítima que teria tentado abrir a trava de segurança para se sentar junto com o namorado.

A assessoria do play city informou que a garota sofreu uma queda de menos de 1 metro, pois ao cair permaneceu na grade do brinquedo e destacou que ela foi atendida imediatamente pelo centro médico do parque. O play city informou que acompanhou a vítima o tempo todo e se dispôs a prestar toda assistência
INFORMAÇÕES SÃO DO www.em.com.br

Prefeitura Municipal de Jacobina anuncia concurso público

                               
Foi anunciado no Blitz Total 2ª edição da Jacobina FM desta sexta-feira (25), pelo apresentador Geyder Gomes, que a Prefeitura Municipal de Jacobina estará realizando concurso público, informação essa baseada em publicação do órgão público e verificado pelo apresentador na sede da prefeitura na manhã desta sexta-feira. A informação acrescentou ainda que as inscrições terão início na próxima segunda-feira (28), com termino no dia 04 de Junho.
Todas as informações a respeito do concurso estarão disponíveis no site: www.planejarconcursos.com.br
Texto: Arnaldo Silva/Foto(Google);

Avião sobrevoa os céus de Capim Grosso


Na manhã desta sexta-feira (25), os Capimgrossenses foram surpreendidos por um avião, sobrevoando por um bom tempo os céus da cidade. Quem pôde acompanhar percebeu que a permanecia da aeronave na cidade tinha como objetivo chamar a atenção das pessoas para uma pesquisa que está sendo trabalhada por representantes do Grupão, a qual indicará quem será o representante na disputa pela prefeitura de Capim Grosso. Participam da disputa Marcos da Com 3 (PcdoB), Mizael (PMDB), Vado Verdes Mares (PV) e o Capitão Flailton (PP), que segundo informações de Angel Rosa recebeu de empresários a propaganda divulgada pelo avião nos céus de Capim Grosso.
Fomos informados ainda que uma equipe formada por representantes de cada partido do Grupão deixou a cidade com o objetivo de contratar um instituto para realização de uma pesquisa.
Nomes como Ribeiro da Capim Ferro do PTC, Jamilton Rios do PSC e Cacau do PSOL também estão na disputa, assim como o nome do prefeito Sivaldo Rios que deverá encabeçar a chapa da situação.
A hora dos discursos está chegando e o que todos esperam na verdade é que venha ser uma disputa baseada na ética, no respeito à vida, à família e ao pedaço de chão tão maltratado pelas últimas disputas, as quais só culminaram em prejuízos para a população, a começar pelos mais carentes.
Texto e Foto: Arnaldo Silva.

AGENDA AMADO BATISTA

A agenda de shows do Amado Batista para o ano 2012, será atualizada sempre aqui no Blog, vários shows irão surgir no decorrer do ano, como também alguns podem ser cancelados, tudo será anunciado aqui no Blog.
Confira os shows programados para 2012 :
21.04 – Show em Pinheiros – ES
28.04 – Show em Jaíba – MG
29.04 – Show em Forquilhinha – SC
30.04 – Show em Araripina – PE
10.05 – Show em Quirinópolis – GO
11.05 – Show em Venda Nova do Imigrante – ES
12.05 – Show em Curionópolis (Serra Pelada) – PA
13.05 – Show em Vila Rica – MT
19.05 – Show em Barão do Melgaço – MT
26.05 – Show em Alvorada de Minas – MG
01.06 – Vila Valério – ES
02.06 – Show em Afrânio – PE
07.06 – Show em São Luiz de Montes Belos – GO
08.06 – Show em Domingos Martins – ES
09.06 – Show em Guanambi – BA
10.06 – Show em Janauba – MG
17.06 – Show em Brumadinho – MG
25.06 – Show em Itubiara – GO
26.06 – Show em São Miguel do Araguaia – GO
27.06 – Show em Santo Antônio dos Lopes – MA
28.06 – Show em Mulungu do Morro – BA
29.06 – Show em Presidente Dutra – BA
01.07 – Show em Itiruçu – BA
07.07 – Show em Tapurah – MT
14.07 – Show em São Felix do Araguaia – MT
21.07 – Show em Riachão das Neves – BA
27.07 – Show em Cassilândia – MS
05.08 – Show em Bom Jesus da Lapa – BA
18.08  – Show em Tesouro – MT
25.08 – Show em Cantagalo – MG
14.09 – Show em Capanema – PR
15.09 – Show em Claro dos Poções – MG
16.09 – Show em Caarapó – MS
05.10 – Show em Chorrochó – BA
08.12 – Show em Antas – BA

Jovem é assassinado em Mairi.

Rafael Conceição Lima, conhecido como Nego Maresia, foi morto a tiros na noite deste sábado, dia 26 de maio, por volta das 19h, na Vila do Padre, na cidade de Mairi.


Segundo informações de populares, o jovem foi morto por dois homens desconhecidos que estavam em uma moto. O rapaz que estava na garupa da moto efetuou os disparos com arma de fogo. Maresia morreu na hora e os assassinos fugiram do local. O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina para ser necropsiado.

Segundo informações, Maresia respondia processo por tráfico de entorpecentes, furto e roubo de veículo, estava sob condicional e se encontrava em liberdade desde o dia 04 de novembro de 2011. Depois disso, Maresia foi preso outras vezes por ter praticado outros roubos.

 
Fonte: Redação Agmar Rios

Show do cantor Amado Batista na festa do São João de Mairi é cancelado.


O show do cantor Amado Batista que aconteceria na festa do São João de Mairi foi cancelado. Segundo informações, o motivo do cancelamento foi por causa da situação que se encontra o município que vem sendo castigado pela seca.

A Prefeitura Municipal de Mairi realizou uma Audiência Pública, no dia 17 de maio, com o objetivo de prestar esclarecimentos e ouvir a população sobre a realização ou não da tradicional Festa de São João. O evento foi realizado no Centro Cultural 7 de Setembro e ficou decidido que a festa será realizada.


O prefeito Antônio Capeta falou que a vontade dele era realizar o São João 2012 melhor que do ano passado, mas, por motivo da seca que vem castigando o município, a festa será feita de forma reduzida para diminuir os gastos. O show de Amado Batista custaria R$ 160.000,00, onde com esse valor pode pagar várias bandas e ainda sobra dinheiro. O show de Amado Batista poderá ser negociado para ser realizado no aniversário da cidade.
A festa será feita com bandas de menos valores e com artistas da terra. A comissão e produção da festa estão montando a grade de programação, que será divulgada em breve.
Fonte: Agmar Rios.

Jornalista é morto a tiros com filho no colo


O jornalista Fabiano Bluz foi morto a tiros na noite de sexta-feira (25), dentro de casa, no loteamento Jardim Centenário, em Itinga, Lauro de Freitas. Segundo populares, a vítima estava com um dos seus três filhos no colo na hora que foi alvejado pelos tiros.

Fabiano, que escrevia para o site Portal Ipitanga e para o blog Fala Cidadão, foi socorrido ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu. Segundo a polícia, um cunhado de Fabiano é suspeito de ter cometido o crime, após uma uma discussão. O autor dos disparos fugiu e ainda não foi localizado.

TRIBUNA DA BAHIA / FOTO BOCÃO NEWS.

JACOBINA: LAVRADOR É PRESO PELA PM COM MACONHA E COCAÍNA NO PARAÍSO.


 Valternilson Rodrigues  Carneiro da Silva, 29 anos, lavrador, morador do povoado de Paraíso, foi preso pela Polícia Militar durante a semana em uma operação de rotina. Segundo consta, com ele foi encontrado uma certa quantia de maconha e cocaína. Nilson, como é conhecido, foi apresentado no complexo de polícia para tomada das devidas providências.