terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Remédio contra a enxaqueca: caseiro e natural

Foto: SalDoHimalaia/divulgação
Só quem tem enxaqueca sabe como incomoda.
A boa nova é que é possível acabar com as crises, rapidamente, usando um remédio caseiro e natural, feito à base de limão e do sal do Himalaia. (veja abaixo)
A receita está no livro do médico americano Donald Lenore, “The Ultimate Healing System: The Illustrated Guide to Mescle Testing & Nutrition”.
Nesse livro, o autor defende a tese de que a dor de cabeça da enxaqueca é causada ​​por uma deficiência de sódio orgânico.
Sal do Himalaia
Trata-se de sódio orgânico, presente em sal de boa qualidade, como o sal do Himalaia. O sal comum (cloreto de sódio puro) é um veneno e muito prejudicial à saúde.
O sal do Himalaia é um sal de verdade, um sal integral.
Ele é considerado o sal mais puro do planeta e fornece mais de 60 minerais e elementos naturais encontrados no corpo humano.
O sal do Himalaia fortalece o sistema imunológico, aumenta os níveis de energia, equilibra os níveis de serotonina no sangue, restaura o equilíbrio alcalino e os eletrólitos do corpo.
É caro?
Não, porque ele é mais concentrado e deve ser usado em pequena quantidade.
Além disso, os benefícios dele fazem valer a pena o investimento.
Pessoas hipertensas devem consultar o seu médico sobre o uso do sal do Himalaia.
Remédio Natural contra enxaqueca 
Ingredientes
1 limão
2 colheres (chá) de sal do Himalaia legítimo
Meio copo de água
Modo de preparo
Esprema o limão e adicione meio copo de água.
Depois, coloque as duas colheres (chá) de sal do Himalaia, mexa bem e tome na hora.
Essa bebida é para ser tomada durante a crise de enxaqueca e é mais eficiente quando ingerida logo no início da crise. Com informações do CuraPelaNatureza

Estado Islâmico ordena morte de bebês com deficiência

Foto: Getty Images
O Estado Islâmico ordenou aos seus militantes o assassinato de crianças com alguma deficiência. Segundo informações do jornal O Globo, uma organização que acompanha as ações do grupo contabiliza 38 crianças com síndrome de Down, ou com algum tipo de deficiência, mortas pelo EI por sufocamento ou por injeção letal. A ordem foi dada de Mossul, a segunda maior cidade iraquiana, controlada pelo grupo. De acordo com o porta-voz da Mossul Eye, página na internet que denuncia essas ações, o Estado Islâmico instituiu uma ‘fatwa’ (decreto religioso) que autoriza seus membros a matar bebês deficientes recém-nascidos. A maioria dos bebês mortos com alguma deficiência são filhos de combatentes estrangeiros que vivem na região com mulheres iraquianas, sírias e asiáticas. BN

Será que você tem habilidades especiais na hora do sexo?

Você já parou para pensar se tem habilidades especiais no sexo? Responda ao teste e descubra mais sobre a sua performance na cama | Consultoria: Rose Villela, psicóloga, coordenadora e professora do Instituto Sedes Sapientiae, em São Paulo. Faça o teste em: http://zip.net/bssqMC

BRUMADO-BA: Na falta de larvicida, agentes de endemias utilizam peixe para combater a dengue


Fotos: Lay Amorim
Brumado Notícias - Há meses o município de Brumado não recebe o larvicida para combater o mosquito aedes aegypti, transmissor da dengue, zika vírus e da chikungunya. Desde então, o índice de proliferação do mosquito subiu, o que preocupa a Vigilância Epidemiológica (Vigep). Dentre os locais mais afetados estão os bairros São Félix, Malhada Branca, São Sebastião, Apertado do Morro, Urbis II e III, Residencial Bom Jesus, Cidade das Esmeraldas e Irmã Dulce. Nessas localidades os agentes de endemias Genivaldo Rocha da Silva e Valdir de Freitas Santos estão utilizando uma espécie de peixe conhecido no agreste do Pernambuco como Guppy para combater o mosquito. É um peixe pequeno, que se alimenta de 100% das larvas que surgem nos reservatórios. Ele também é conhecido como “chupa pedra” por trabalhar limpando as bordas das caixas de alvenaria, comendo qualquer substância orgânica que encontrar pela frente. O peixe é forte e resiste a água clorada e com baixa salinidade, além de se reproduzir rápido - uma fêmea pode produzir até 100 filhotes por mês, segundo dados coletados pelos agentes. 
Valdir, que fez a primeira captura de 26 peixes há seis anos, disse ao site Brumado Notícias que já distribuiu vários filhotes na região. “Sempre que fazemos a entrega incentivamos os moradores que tão logo percebam que os peixes deram cria passem para seus vizinhos. Desta forma todos se tornam agentes multiplicadores no combate ao mosquito”, afirmou o agente de endemias. Segundo Genivaldo Rocha, supervisor dos agentes de endemias na região, foram detectadas mais de 900 larvas do mosquito na localidade durante o ano. O supervisor apresentou um lote com mais de 170 amostras coletadas no último mês. “Se a comunidade não participar, não vamos conseguir vencer esse mosquito. O peixinho vai ajudar e muito, mas para isso os moradores precisam colaborar com as nossas ações. Sem a mobilização popular e do poder público, o mosquito conseguirá fazer muitas vítimas em nossa cidade”, pontuou o agente supervisor.

Começa a chover no distrito de Itaitu e incêndio poderá ser debelado nas serras de Jacobina

Depois de relâmpagos e trovões, por volta das 19:10h desta segunda-feira, 14 de dezembro de 2015, a chuva que era tão esperada começou a cai na região do distrito de Itaitu.
 Um incêndio que iniciou há 7 dias devasta às serras de Itaitu, Piancó, Coreia, Jaboticaba e uma área próximo ao Parque Sete Passagens na divisa com o município de Miguel Calmon.

Ficamos na esperança que a chuva chegue em todas às áreas afetadas pelas chamas.

Segundo informações, os brigadistas voluntários desceram às serras da região de Itaitu e seguem comemorando para Jacobina.
Fonte: Augusto Urgente!