segunda-feira, 21 de abril de 2014

Acusado de assaltar postos de combustível em Várzea da Roça é morto e parte da quadrilha foi presa.


Na noite deste domingo, 20 de abril de 2014, por volta das 22h, os postos de combustível Varzeano e PP, na cidade de Várzea da Roça, foram assaltados por uma quadrilha que estava em um Fiat Punto de cor branca. De acordo com informações, no veículo estavam dois homens e três menores e fugiram sentido Capim Grosso.  
A Polícia Militar de Várzea da Roça acionou o apoio da PM de Capim Grosso, que realizou uma perseguição durante a madrugada e conseguiu prender um homem de prenome Bruno e duas menores, próximo a cidade de Gavião, que estavam no referido veículo. Segundo a polícia, o veículo é roubado.
Na manhã desta segunda-feira (21), a Polícia Militar de Várzea da Roça foi informada que um dos elementos estaria dormindo em uma casa no povoado de Morrinhos, no município de Várzea da Roça. 
A Polícia Militar de Várzea da Roça com apoio da PM de Capim Grosso e PETO de Senhor do Bonfim seguiram para Morrinhos, chegando lá, foram recebidas à bala. No confronto, o acusado que também foi identificado como Bruno, foi baleado, socorrido e encaminhado para o hospital de Várzea da Roça, mas não resistiu e morreu.
Uma menor estava com o acusado. A polícia encontrou com ele, um Celta de cor preta, um revolver calibre 38 e certa quantidade de drogas. De acordo com a Polícia de Várzea da Roça, o outro elemento e que foi preso, juntamente com as menores, são de Vila de Abrantes, município de Camaçari, Região Metropolitana de Salvador. Em seguida, a quadrilha foi encaminhada para Jacobina.
Foto: Val Bahia News
Da redação do Blog Agmar Rios, com informações da Polícia Militar

Em Mandacaru municipio de Baixa Grande, tiroteio termina com um morto e outro gravemente ferido

No final da tarde deste domingo, 20 de abril de 2014, dois rapazes se envolveram em uma briga que acabou com um morto e o outro ferido que foi transferido para Feira de Santana. Segundo informações de populares, um homem conhecido por Geri estava em um Bar bebendo, outro homem conhecido por Leque de Nazuca chegou armando e anunciou que o mesmo ia morrer, quando ambos de arma na mão começaram um tiroteio onde os dois foram atingidos.
O povoado de Mandacaru fica 31km da sede já na divisa com o município de Pintadas.

www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba - Foto: Facebook

Garotas de programa amarram homem que não quis pagar pelo serviço em Caetité


Uma confusão em um bar na cidade de Caetité, no sertão baiano, teve um motivo, no mínimo, inusitado. Um homem tentou agredir uma garota de programa, após manter relação sexual e recusar-se a pagar a quantia pedida pelos serviços. A mulher reclamou da falta de pagamento, por esse motivo o homem tentou espancá-la.
Após discussão intensa o caloteiro tentou  agredir a mulher que, aos gritos, pediu socorro a suas companheiras de profissão. As mulheres partiram para cima do homem, que foi dominado e amarrado. A Policia Militar foi acionada e dirigiu o agressor e mal pagador até a Delegacia Policial de Caetité.
O homem, que é morador da comunidade de Lagoa de Félix Pereira, pode ser enquadrado na Lei Maria da Penha. O fato aconteceu no Bar do Fernando, local bastante conhecido pelos homens que procuram prazer com mulheres de programa.

Fonte: Caetité Notícias


Modelo inglesa decide abortar bebê para participar de Big Brother


Uma modelo inglesa grávida de 18 semanas pretende abortar o filho para ter a chance de participar da versão inglesa do reality “Big Brother”, igual ao Big Brother Brasil.

Josie Cunningham, de 23 anos, deve fazer a cirurgia na próxima semana, de acordo com uma matéria do jornal The Mirror.

“Um aborto significa que poderei continuar com minha carreira. Daqui a um ano, eu não terei um bebê. Em vez disso, serei famosa, dirigirei uma Range Rover rosa novinha e comprarei uma casa enorme”, contou a jovem, 
que continua fumando e consumindo bebidas alcoólicas durante a gestação. Josie não sabe quem é o pai do filho, mas garante que a incerteza nada tem a ver com a decisão.

Tudo está relacionado às negociações com a Channel 5 para que ela participasse da versão inglesa do reality “Big Brother”. “Channel 5 estava me sondando para participar do programa, mas aí descobriram que eu estava grávida e as negociações esfriaram. Foi nessa época que comecei a cogitar o aborto. Depois da operação, voltarei a procurá-los e perguntarei se ainda estão pensando em mim para o reality”, contou ela, que demonstra, sempre que pode, quão importante é para ela ser reconhecida: “Tenho muitas outras ofertas para impulsionar minha carreira, e não vou desistir disso porque estou grávida”.

Um jogador de futebol e um cirurgião, que são apontados como possíveis pais da criança, já ofereceram ajuda para criar o bebê. Mas Cunningham está irredutível. Ela afirma que não quer ser conhecida pela polêmica de quem é o pai de seu filho — ela já é mãe de dois meninos: Harley, de 6 anos, e Frankie, de 3.

Mulher chega em hospital segurando a própria mão decepada.

Um vídeo que circula na internet mostra uma mulher que foi vítima de um golpe de facão desferido em sua mão direita.

Nas imagens mostram a jovem Diele Marreira Negreiro, de 27 anos, em um hospital de Macapá. Na emergência a vítima contou que ainda não sabe porque exatamente foi atacada pelo suspeito que, segundo a mesmo, é menor de idade. "Tanto é verdade que ele foi depor na Deiai, e depois foi solto", relatou.

Vídeo: falso PM é preso com farda e pistola em Pernambués


Um homem identificado com Renan Silva Nascimento, 23 anos, foi preso por policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar, no bairro de Pernambués em posse de fardamento da PM e uma pistola calibre ponto 40. De acordo com informações da polícia, Renan tem duas entradas por crimes, que não foram especificados. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes da região do Iguatemi, onde serão tomadas as medidas cabíveis.

Assista ao vídeo:

Gentio do Ouro: Agência é destruída em tentativa de assalto

Uma agência do Banco do Brasil ficou parcialmente destruída após um grupo de assaltantes explodirem com dinamites um caixa eletrônico, na madrugada deste domingo (20), no município de Gentio do Ouro, na região nordeste do estado. Todos os três caixas do banco, o teto e as portas de vidro ficaram danificados com a ação. 
Os criminosos não conseguiram levar dinheiro porque os terminais eram direcionados para retirada de cheques. Bahia Notícias.