sábado, 14 de novembro de 2015

‘Os Dez Mandamentos’ atropela audiência da Globo e Twitter vai à loucura

Foto: Divulgação / Record
Com o domínio histórico da TV Globo na audiência, sempre foi normal ver as emissoras concorrentes celebrarem a consolidação do segundo lugar. 
Porém, nas últimas semanas, a TV Record tem mordiscado cada vez mais justamente o horário nobre da telinha com a novela bíblica Os Dez Mandamentos. E na noite da última terça-feira (10) veio o golpe final: Moisés abriu o Mar Vermelho. 
A emissora usou e abusou de efeitos visuais para fazer uma cena que embasbacou os telespectadores, que celebraram a vitória da emissora paulistana. Nas redes sociais, os internautas foram ao delírio com a conquista, já que a audiência da Record girou em torno dos 30 pontos, enquanto a Globo ficou na casa dos 20. Do Portal A Voz do Campo

Homem é assassinado no Bairro Contornolândia e Serrolândia

Por volta das 23h desta sexta-feira 13, Daniel Estrela de Oliveira, 30 anos, natural de Feira de Santana/BA foi executado com três tiros na região da cabeça, o crime aconteceu enquanto Nego, como era conhecido, estava no bar chamado Bar de Lia Santos na praça do Bairro Contornolândia.

Em depoimento a Polícia Militar, a dona do estabelecimento diz que Nego estava jogando a última ficha de sinuca, quando parou uma moto preta enfrente ao bar, com apenas o condutor, o mesmo se dirigiu até a porta, perguntou por um outro rapaz, e logo após disparou sobre Daniel, após os disparos voltou para a moto e seguiu em velocidade para o centro da cidade.

Nego estava morando em Serrolândia há mais ou menos 3 meses, em uma residência defronte ao bar onde foi assassinado, e segundo testemunhas aparentava ser uma pessoa calma e pacata, porém informações colhidas em outra fonte, diz que o mesmo era envolvido com drogas, furtos entre outros delitos, também ouviu-se rumores, que o rapaz “tocava o terror” no bairro, e que as vezes ameaçava a população e sem sombra de dúvidas, uma pessoa altamente perigosa. Ainda segundo informações, Nego havia sido internado no Centro de Recuperação Nascer de Novo com Cristo.

Foi dito também que Nego já havia sofrido tentativa de homicídio antes de vim para Serrolândia, sendo atingido com um tiro na cabeça, saindo por um dos olhos.

A Polícia Militar está no local do crime fazendo os levantamentos preliminares, e aguarda o DPT para apurar os fatos.
Fonte: Portal Serrolândia