quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Jacobina: Homem que estuprou e enterrou ex-mulher diz que cometeu crime por raiva



O homem acusado de estuprar e enterrar viva a ex-mulher em Jacobina, afirmou que cometeu o crime por raiva, pois a vítima o traiu.

Leandro Severo da Silva, 37 anos, chegou a rir quando foi questionado sobre o motivo do crime. O acusado alegou que não se lembrava de nada, pois estava alcoolizado.
Durante os nove meses que ficaram juntos, a mulher foi violentada mais duas vezes.

Ele afirmou ainda que, quem comete um crime tão violento como esse merece morrer com a cabeça cortada. Fonte: R7
 
veja o vídeo do Programa Se Liga Bocão
 

Salvador: Mulheres são baleadas em Vila da Ogunjá.


Duas mulheres foram baleadas na manhã desta quinta-feira (24) na Av. Ogunjá, Vila Viver Melhor, Engenho Velho de Brotas, em Salvador. De acordo com informações de moradores, as jovens – que estavam sem identificação – foram alvejadas quando passavam em uma escadaria.

Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu no local, a outra recebeu os primeiros socorros por parte de médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrida em estado grave para a emergência do Hospital Geral do Estado (HGE).

 

Policiais da 26ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Brotas), responsável pela segurança da área, realizam buscas na região para tentar encontra os autores dos disparos. Para a polícia os moradores informaram que as mulheres não são moradoras da vila.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizam o trabalho de pericia e removeram o corpo para o Instituto Médico Legal (IML). Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) segue investigando a motivação e autoria do assassinato.

Foto e informações: Marcelo Castro