sexta-feira, 27 de julho de 2012

Adolescentes que arrancaram coração de colega são internadas por tempo indeterminado

                         As adolescentes estão detidas no Centro de Reabilitação São Gerônimo, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte
As adolescentes estão detidas no Centro de Reabilitação São Gerônimo, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte

A Justiça decretou a internação das duas adolescentes de 13 anos que assassinaram e arrancaram o coração de uma colega, Fabíola Santos Corrêa, 12, em São Joaquim de Bicas, na Grande BH, por tempo indeterminado. De acordo com a decisão da juíza Patrícia Narciso Alvarenga, da comarca de Igarapé, na Grande BH, que foi proferida nesta sexta-feira, a pena será revisada a cada seis meses. Para a magistrada, não há dúvidas que as meninas são as autoras do crime, além de  fantasiarem e mentirem sobre o fato.

O modo como as adolescentes trataram o caso pôde ser visto durante as investigações e em audiências realizada no Fórum de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As duas garotas não mostraram nenhum arrependimento e até debocharam da situação. Depois da oitiva das mães delas, por exemplo, as adolescentes chegaram a deixar o Fórum de Igarapé sorrindo.
O crime bárbaro começou a ser tramado em 26 de maio. Por volta das 18h, Fabíola e as duas amigas saíram de casa e falaram que iriam para uma festa. Todas elas namoravam integrantes de uma quadrilha da cidade, suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. Com medo da garota mais nova contar qual era a rotina do bando para rivais, as outras meninas bolaram um plano para assustar a jovem.

Segundo a polícia, no dia seguinte à festa, Fabíola foi atraída pelas colegas para assistir a um jogo de futebol em um campo da cidade. Quando passavam por um lote vago, local usado para cortar caminho, umas das adolescentes retirou uma faca da mochila e colocou no pescoço da vítima. A menina tentou se desvencilhar e acabou ferida. Com o pescoço cortado, Fabíola tentou correr e levou uma facada nas costas. Como continuou de pé, uma das garotas lhe deu uma rasteira e a derrubou. A outra pegou um pedaço de ferro, que segundo a polícia tinha 1,5 metro e era bastante pesado, e deu pancadas na menor.

Não satisfeitas, as garotas abriram o peito da menor e arrancaram o coração da menina. Além do órgão, um dedo do pé de Fabíola também foi cortado. As partes do corpo da vítima foram colocados em uma folha de caderno e depois em um saco plástico e jogado em um rio.

Para a juíza Patrícia Alvarenga, não há dúvidas sobre a autoria do crime. “Para mim está muito claro que elas são sim autoras do ato infracional que ensejou na morte brutal, violenta, cruel, desumana e bárbara de uma adolescente de 13 anos que tinha uma vida pela frente”. Com esses argumentos ela decretou a internação das jovens. “No atual estágio, entendo que aplicar às adolescentes outra medida será ineficiente, visto que necessitam de atenção maior do Estado no seu processo de ressocialização”, disse.

As adolescentes estão detidas no Centro de Reabilitação São Gerônimo, no Bairro Horto, na Região Leste de Belo Horizonte.

Chinês tem pênis roubado por assaltantes

Fei Lin teve seu bem mais precioso roubado enquanto dormia

Fei Lin, 41, morador da vila Niqiao, na China, teve seu pênis "roubado" enquanto dormia. De acordo com o jornal “Austrian Times”, às quatro da manhã, quatro homens encapuzados invadiram a casa de Lin, cortaram seu membro e fugiram sem dizer uma palavra.

-Eles puseram um saco na minha cabeça, puxaram minhas calças para baixo e fugiram. Eu estava tão assustado que nem senti nada, até olhar para baixo e ver que eu estava sangrando, e que meu pênis havia sumido.

A polícia e os médicos de plantão procuraram pelo membro roubado, mas não o encontraram. Conhecido pela vizinhança como um galanteador, Lin, que é um trabalhador rural, foi acusado de manter casos com as senhoras locais. Embora o chinês negue ter se envolvido com mulheres casadas, a polícia acredita que a ação foi uma vingança executada por maridos ciumentos.

Fonte : http://extra.globo.com

Colisão mata três cavalos e deixa motorista com rosto desfigurado na região de Irecê

                              
Foto: Reprodução Caraíbas FM
 
Um acidente ocorrido na noite desta quinta-feira (26), em um trecho entre os municípios de Irecê e Ibititá, deixou duas pessoas feridas e três cavalos mortos. De acordo com a polícia, o motorista Edelví José Porto, que viajava com sua esposa Sheila Cardoso Dourado, não teria conseguido parar o carro ao avistar os animais na pista. A colisão foi tão forte que um dos animais ficou preso dentro do veículo. O motorista teve parte do rosto desfigurado e continua internado no Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. Ele e sua esposa não correm risco de morrer. (Irecê Repórter, com informações da Caraíbas FM)

SERROLÂNDIA-BA: MOTORISTA PERDE O CONTROLE DE CARRO E CAPOTA NA LADEIRA DO MOCO



 UM CARRO MODELO ESCORT DE PLACA (DED-3698) DE SÃO PAULO CAPOTA COM CINCO PESSOAS EM UMA ESTRADA VICINAL QUE LIGA SERROLÂNDIA A CACHOEIRA GRANDE, EM UMA LADEIRA CONHECIDA COMO LADEIRA DO MOCO,POR POUCO NÃO COLIDIU COM UM POSTE DE MADEIRA QUE ESTAVA BEM A FRENTE, TODOS OS CINCO OCUPANTES SÓ TIVERAM FERIMENTOS LEVE PASSARAM POR O HOSPITAL DA CIDADE, MAS JÁ FORAM LIBERADO.  
    




                                     
 DA REDAÇÃO: BRUNO SOM SERROLÂNDIA

HOJE NO BAHIA MEIO DIA TEM NARA COSTA NA REDE BAHIA