quinta-feira, 5 de junho de 2014

ARACI-BA: Garoto de 11 anos mata o tio com tiro de espingarda

Um garoto de 11 anos matou seu tio na noite da última terça-feira (3), na localidade de Perpetua, zona rural do município de Araci. O ocorrido aconteceu por volta das 21h.
De acordo com informações, os dois iniciaram uma discussão e o menor conseguiu pegar uma espingarda e atirar contra seu tio que não teve a identidade revelada pelo site a voz do campo. O rapaz de 26 anos, foi ferido no peito e ainda chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal de Araci, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.
O corpo da vítima foi encaminhado para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana, onde será realizado a perícia e logo em seguida liberado para o sepultamento.
Ninguém sabe dar detalhes do caso. Informações * A Voz do Campo

UTILIDADE PÚBLICA: Procura-se por familiares

por CLÉIA RODRIGUES
Moro em Betim- MG e tenho uma colega que encontrou um morador de rua que precisa encontrar sua família, segundo ela, a família dele mora ai na Bahia. O nome dele é Florisvaldo De Jesus Souza, Natural de Camacan.
NASCIDO: 02/04/1958
Pai: João Souza Neto
Mãe: Maria Rozena De Jesus.
Desde já agradeço e conto com a ajuda de todos! 
CONTATO:
cleias2rodrigues@hotmail.com
(31) 9377- 4044 ou 8720 1087

Homem compra ampliador para órgão genital pela internet e recebe lupa com instrução: não usar sob luz solar!

Um homem da Malásia, que comprou um ampliador para seu órgão genital na internet, ficou chocado ao receber uma lupa depois de efetuar o pagamento.
A vítima do golpe ainda ganhou uma instrução, indicando que usar o produto sob luz solar poderia causar danos a si. O homem, chamado Ong, pagou cerca de R$ 380 por uma lupa que não custa mais do que 20 reais.
A vítima de um golpe elaborado, o que lhe custou o equivalente a 380 reais por uma lupa que não custa mais que 20 reais.
Segundo informações, Ong é um dos vários que caem nesse tipo de golpe diariamente.  Fonte: Daily Mail