sábado, 6 de abril de 2013

Policial tem parte do dedo arrancado enquanto tenta conter homem na BA

Homem foi preso após agredir o PM (Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias)
Um homem mordeu e arrancou parte do dedo de um policial militar, na tarde desta sexa-feira (5), na cidade de Conceição do Coité, a cerca de 210 km de Salvador. Segundo informações registradas na delegacia da cidade, o agressor, que teria tido um transtorno mensal, foi a um ponto comercial que tem uma rede de serviços da Coelba, concessionária que administra a energia elétrica da Bahia, prestar uma queixa por falta de luz, quando teve um ataque de fúria e destruiu parte dos equipamentos da unidade.

Ainda segundo a polícia, um soldado da PM, que estava à paisana, passava pelo local e tentou conter o rapaz. "Ele tentou segurar o homem que estava danificando o local, quando o rapaz mordeu e arrancou a falange do dedo do soldado", explicou o capitão Lessa, comandante da unidade de polícia regional.

Segundo o oficial, o policial está internado e passa bem. Até as 17h, ele aguardava o parecer de um médico que iria analisar a possibilidade de implantar a parte do corpo que foi arrancada. O agressor, de acordo com a polícia, foi encaminhado à delegacia para que um inquérito seja aberto. "O rapaz tem histórico de problemas mentais na cidade. Certa vez ele chegou a se pendurar em um poste por horas", explicou o capitão. A Coelba informou que nenhum funcionário foi agredido. O órgão explicou que os equipamentos destruídos fazem parte do estabelecimento comercial onde fica a rede de serviços da concessionária. G1

Assalta a mão armada na Paróquia de São Roque em Serrolândia.



Dois jovens foram presos na noite de ontem, dia 05 (sexta feira) após terem assaltado de mão armada a Paróquia de São Roque da cidade de Serrolândia, por volta das 17:30 horas, os assaltantes renderam José Martins Pinto e levaram o dinheiro dos fieis da Igreja, José Martins logo após a saída dos assaltantes acionou a Polícia Militar, que após algumas rondas encontraram os altores do crime, um jovem de Serrolândia de nome Celso Henrique da Silva Luiz de 21 anos de idade e outro jovem da cidade de Várzea do Poço de nome José Carlos Alves Gomes também de 21 anos de idade, estavam de porte de um revolver calibre 22 com capacidade para 6 balas, R$ 3.141,00 em cédulas e mais R$ 42,00 reais em moeda, posteriormente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Jacobina, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão, o qual pediu para que não fosse divulgadas fotos dos altores do crime.

Fonte: Portal de Serrolândia 
PM-Serrolândia