quinta-feira, 7 de março de 2013

JACOBINA: COORDENADOR ÉLVIO BRANDÃO CONFIRMA DR ROGÉRIO COMO NOVO DELEGADO TITULAR DO MUNICÍPIO.

 
 Em contato com Dr. Élvio Brandão no Complexo de Polícia, tivemos dele a confrmação do nome do novo delegado titular de Jacobina. Dr. José Rogério Ferreira Meneses assume o cargo com a saída de Dr. Clériston Jambeiro para a Coordenadoria da 14ª COORPIN de Irecê.
                                     

Em nove anos como Delegado de Polícia, Dr. Rogério tem um relevante histórico de serviços prestados a sociedade na área segurança pública , já tendo atuado nos municípios de Pindobaçu e Ibiqüera onde foi delegado titular, sendo também delgado titular por dois anos e três meses na cidade de Várzea da Roça, onde chefiou a Base Avançada de Combate a Criminalidade, realizando operações que conseguiram reduzir drasticamente a incidência de crimes na região. Dr Rogério também foi delegado Substituto nas cidades de Filadélfia e Antonio Gonçalves e atualmente estava na titularidade da delegacia de Serrolândia, até que aceitou o convite do Dr Élvio Brandão, corrdenador da 16ª, para assumir a delegacia circunscricional de Jacobina como titular.
Segundo o coordenador, a nomeação já foi enviada para o Diário Oficial da Bahia, e a publicação deverá sair em breve, entretanto Dr Rogério já está responde pela delegacia da cidade. O Bahia Acontece felicita o competente delegado por sua promoção, e deseja sorte nesse novo desafio profisional.

Da redação Bahia Acontece.