segunda-feira, 10 de junho de 2013

Mulher do humorista Castrinho é baleada e compartilha foto no Facebook


O humorista Castrinho e a mulher dele, a produtora Andréa Guimarães, foram vítimas de duas tentativas de assalto, no Recreio, na Zona Oeste do Rio, na noite do último sábado (8). A produtora comentou sobre o ocorrido em seu Facebook e publicou imagens após ser atingida de raspão por um tiro. "Sofremos duas tentativas de assalto essa madrugada. Sendo que na última, o tiro foi à queima roupa. Graças a Deus a bala pegou de raspão", contou ela em seu Facebook.
 
Em entrevista ao Ego, Andréa contou que na primeira tentativa, foi abordada em um sinal à uma da manhã de domingo, por dois menores, mas conseguiu escapar. Na segunda, por voltas das 3h da manhã, uma van branca, com faixa amarela escolar, fechou o carro do casal, já atirando, a poucos metros da 42ª DP. "Eles chegaram atirando e gritando 'perdeu'. Percebi o que estava acontecendo, tive um reflexo e desviei o rosto. A bala bateu no meu queixo", lembrou.

Ainda segundo o site, Andréa, que também participa do conselho comunitário de segurança, relatou que às 6h da mesma noite, houve um arrastão no túnel da Grota Funda. "Estou com muita raiva. Há 20 anos venho cobrando mais policiamento, que não para de crescer. Hoje, temos 400 policias militares, mas 200 estão em licença. Os demais trabalham em escala", disse.

Homem mata outro em relação sexual

Um jovem de 17 anos golpeou e matou Júlio Dias de Almeida, 45 anos, dentro de sua casa, em Guaratinga, durante uma relação sexual. O crime aconteceu no último sábado (8). A vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
 
Em depoimento à polícia, o jovem contou que Júlio era homossexual e que pagava entre R$ 20 e R$ 50 para ter relações sexuais com ele. Segundo o suspeito, o crime ocorreu em um novo encontro dos dois. Dessa vez, contudo, Júlio teria tentado inserir o dedo no ânus do adolescente. Revoltado com a ação, ele alega que pegou uma faca e matou a vítima.
 
O delegado ainda informa que esta não será a única linha de investigação para o homicídio, pois o acusado já possui passagens na polícia por roubo, furto e receptação. Outra suspeita é de que o adolescente tenha tentado assaltar a vítima na noite do crime.

Pai esfaqueia filho de um ano na Massaranduba.

Uma criança de um ano ficou ferida após ter sido esfaqueada pelo pai no bairro de Massaranduba em Salvador. Segundo informações vindas do posto policial do Hospital Geral do Estado, o menino estava em casa com a mãe, quando por volta das 0h, o pai chegou e tentou matar os dois a golpes de faca.

A polícia diz que o suspeito atingiu a mulher, que não teve a identidade revelada, em várias partes do corpo. A criança sofreu uma perfuração nas costas, na região da cintura.

A mãe foi socorrida para o Hospital São Jorge e liberada, enquanto o menino ainda permanece internado no Hospital Geral do Estado. O estado de saúde dele não foi divulgado.

O homem apontado como autor do crime ainda não foi preso. O avô da criança informou à polícia que o suspeito é usuário de drogas e já tentou matar a mulher outras vezes. O caso deve ser investigado pela 3ª Delegacia Territorial (DT/Bonfim). Com informações do Correio.

O Cantor Marcos Antonio é flagrado "bêbado".

  
 
O cantor Gospel Marcos Antonio, foi flagrado em um bar na cidade do Recife, capital Pernambucana.
O cantor estava totalmente embriagado e com algumas acompanhantes.
Marcos Antonio gravou Hits que foram sucesso no Brasil inteiro, como: Toma os pedaços, Mãe, Jesus não é dinheiro mais ele é real. entre tantos outros.
O negrão abençoado, como é chamado, também já foi Deputado Federal por Pernambuco.
Fontes garantem que essa não é a primeira vez que Marcos Antonio é visto bebendo. por conta deste "hábito", o cantor está proibido de cantar em várias igrejas no Brasil e principalmente em
Pernambuco.
Fonte: ofuxicogospel.com

Jovem sem fazer uso de capacete sofre acidente de moto em Umburanas.

09/06/13 - Acompanhado pelo avó, o Sr Valdemar Cirilo dos Santos, o jovem Danrlei dos Santos, 14 anos, residente na Rua Umburanas na cidade de Umburanas foi atendido na emergência do Hospital Antônio Teixeira Sobrinho por volta das 16h deste domingo, 9, vítima de acidente com moto.

Danrlei contou que estava bebendo com amigos e resolveu sair em moto CG 125c. Por não conseguir dar partida no pedal, Danrlei pediu aos amigos que lhe desse um empurrão na moto, ou seja: um tranco/tombo na moto. Na hora que a moto conseguiu pegar, Danrlei adquiriu velocidade acelerando e neste momento perdeu o equilíbrio e foi ao chão. Na queda sem o uso do capacete, Danrlei teve ferimentos na boca, queixo, no peito, ombro e mãos. após ter feito curativos e raio x, o jovem foi liberado.

Bastante carismático, o avó do Danrlei, o Sr Valdemar Cirilo dos santos, aposentado, 64 anos, relatou com alegria o fato do neto não ter tido algo mais grave.  
Augusto Urgente!

Após polêmica com ex-esposa e policial, cantor Marcio Moreno está desaparecido

O cantor de arrocha Márcio Moreno, que se envolveu na última semana em uma polêmica com a ex-esposa, Naiane Caroline Souza de Araújo, e o policial da Rondesp, Fábio Sodré Lima Masovitch, está desaparecido desde o dia (6) de junho, segundo informações policiais. O artista gospel teria sido visto pela última vez quando estava em um carro modelo Ecosport, de cor preta. Márcio, que é ex-policial, deixou seus fãs assustados na noite de quinta-feira (30), quando contou que foi vítima de tentativa de homicídio. “Meus irmãos o Sd Sodre da Rondesp tentou me matar agora na Boca do Rio. Disparou 2 vezes contra mim e me perseguiu. To na delegacia (SIC)”, escreveu. Segundo o site Bocão News, Márcio revelou que ele teria descoberto um relacionamento entre Fábio e sua esposa, Naiane, há um mês. No último dia (1º) de junho, o artista se apresentou em Jequié, como principal atração do evento denominado “Clama Jequié” e esteve visitando o estúdio da Rádio 93 FM, onde confirmou que sofreu tentativa de homicídio. Familiares procuram pelo cantor em Salvador. http://blogmarcosfrahm.com/

BANDA CALYPSO: Joelma anuncia fim da Banda e início de carreira gospel.

Uma declaração da cantora Joelma sobre sua vontade de se dedicar à música gospel gerou comoção nos fãs da Banda Calyspo na madrugada deste domingo (9). Ela disse durante apresentação no São João da Capitá, festa junina de Recife, que quer entregar sua carreira 'à obra de Deus'.
 
A filha da artista, Natália Sarraff, usou seu perfil no Facebook para apoiar a decisão da mãe: "tudo que é bom dura pouco? Pelo contrário, tudo que é bom dura para sempre, pois tudo de Deus dura para sempre. Feliz por sua decisão, minha mãe. Eu te apoio, pois te conheço e sei o que se passa em seu coração, e sei que agora você está feliz de verdade".
 
Joelma, que é evangélica e casada com Chimbinha, já havia declarado sua vontade de gravar um CD totalmente com música gospel. Nos álbuns da Banda Calypso, aliás, já tem sempre uma faixa dedicada a Deus. Ao que tudo indica, 2014 será o último ano de existência da banda.
 Fonte: Bocão News

Jacobina: Carro em alta velocidade derruba poste de sinalização

Por volta das 18h30 minutos deste domingo (09) mais um grave acidente envolvendo um veiculo Gol de cor grafite de placa policial JNQ 5403 Jacobina. 

No automóvel tinha três ocupantes, segundo Adriano Lopes da Silva de 25 anos residente no bairro da Catuaba uma das vitimas que deu entrada no HMATS (Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho). O motorista Carlos Santos Silva, 34 anos vinha em alta velocidade sentido Capim Grosso a Jacobina,  ao chegar na primeira curva da cidade de Jacobina, o condutor tentou ultrapassar um veiculo e ao chegar nas proximidade do bairro da Grotinha perdeu o controle do veiculo batendo em um poste com a placa seja bem vindo a Jacobina destruindo totalmente.

O motorista saiu ileso juntamente com outro ocupante por nome de Nego que estava no banco traseiro. 
Já o Adriano Lopes da Silva foi socorrido pelo Samu de Jacobina e levado ao HATS onde esta recebendo os primeiros socorros.
Segundo informações os jovens estavam vindos do Coxo de Fora, onde está sendo realizado um evento festivo.
 
O veiculo Gol será encaminhado a delegacia de policia.

Diário da Chapada