sexta-feira, 11 de abril de 2014

Jacobina: Homem é assassinado no Distrito do Junco

Mais um assassinato no Junco, desta vez a vitima foi um homem conhecido por Rege filho de Paraíba, de acordo as informações a vitima estava bebendo pinga desde a manhã de hoje dia 10, e teria se envolvido em uma briga com a vizinha que é irmã do auto do crime, segundo o pai da vitima depois da briga ele teria de dirigido até o povoado da zona rural do Junco conhecido como Paudarquinho, chegando num bar e pediu uma tubaína o dono falou que não tinha ao sair do bar ainda na calçada se deparou com o assassino que já desceu da moto atirando na vitima acertando seu peito vindo a falecer no locar. O autor do crime é um menor de idade irmão da vizinha da vitima filho de um homem conhecido como Henrique que é proprietário da arma do crime uma espingarda de socar conhecida como bate-bucha. Depois de atirar na vitima o menor se evadiu do local em uma moto com destino ignorado. Polícia teve no local colhendo mais informações e aguardando a policia técnica para a remoção do cadáver para ser tomada as medidas necessárias. Junco noticias

A Morte esqueceu-se de mim», diz indiano de 179 anos

Um sapateiro reformado da Índia alega ter nascido em Janeiro de 1835, o que faz de Mahashta Mûrasi não só o ser humano mais velho do mundo, mas também o homem que mais anos viveu na História, de acordo com o Guinness World Records.
As autoridades indianas avançaram que o homem nasceu numa casa em Bangalore no dia 6 de Janeiro de 1835. A partir de 1903 passou a viver em Varanasi.
Trabalhou nessa cidade até 1957, altura em que se reformou... aos 122 anos.
«Estou vivo há tanto tempo que os meus bisnetos já morreram há anos», explicou Mûrasi. «De algum modo, a Morte esqueceu-se de mim. E agora já não tenho esperança. Ao olhar para as estatísticas, ninguém morre com mais de 150 anos, muito menos com mais de 170. Neste ponto acho que sou imortal ou algo assim», considerou, citado pela imprensa internacional.
Segundo o WorldNewsDailyReport.com, todos os documentos de identificação do homem confirmam a sua versão, mas até ao momento, nenhum exame médico confirmou a veracidade da sua alegação. O último profissional de saúde que Mûrasi visitou morreu em 1971, de modo que são escassas as informações sobre o seu historial médico.

Gêmeos siameses são tratados como deuses e rejeitam cirurgia para se separarem

Os gêmeos siameses Shivanath e Shivram Sahu causaram um grande alvoroço quando eles nasceram na Índia, com algumas pessoas em sua vila adorando-os como encarnações divinas. E enquanto um médico disse que seria possível separar as crianças de 12 anos, que nasceram unidas pela cintura, a dupla está determinada a permanecer juntos.
Shivram disse: "Nós não queremos ficar separados. Vamos ficar assim até envelhecermos. Queremos viver como nós somos”.
O casal, que nasceu em uma pequena aldeia perto de Raipur, no centro da Índia, compartilha duas pernas e quatro braços e trabalham em conjunto para se locomover. Eles têm surpreendido os médicos com suas capacidades de lavar, vestir e alimentar-se.
Um médico local disse à família que ambos estavam saudáveis, mas que podia separá-los. Acredita-se que eles partilham o mesmo estômago, mas tem pulmões independentes, corações e cérebros.
Com a prática eles aprenderam a fazer todas as suas tarefas diárias básicas com o mínimo de barulho, incluindo tomar banho, comer, vestir e pentear o cabelo um do outro. Eles são capazes de descer as escadas de sua casa simples de dois andares e até mesmo correr com todos os seis membros para jogar críquete e outros jogos com as crianças vizinhas.
Eles também são acadêmicos talentosos e considerados os melhores alunos de sua escola local, para o orgulho de seu pai amoroso, Raj Kumar, de 45 anos.
O trabalhador, que é casada com Srimati e tem cinco filhas, é muito protetor de seus dois filhos. Ele disse: “Eles têm opiniões semelhantes e se um deles dizer que quer jogar o outro concorda".
O pai diz que não deixaria um médico separá-los, mesmo que tivesse o dinheiro e se a operação fosse viável. "Deus criou-os assim. Eles têm que andar como fazem. Eles permanecerão assim. Eu não quero mais saber de nada. Mesmo que os médicos dizem que sim, eu não vou separar meus filhos. Não tenho nenhum interesse em dinheiro. Eu sou o único que vai trabalhar duro para alimentá-los. Eu não preciso de ajuda", afirmou. Fonte: Com informações do Daily Mail* Por: Kaio Oliveira * http://180graus.com

Uso de simulador de direção não será mais obrigatório em autoescolas

A proposta que estabelecia a obrigatoriedade no uso de simulador de direção em autoescolas foi rejeitada pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara nesta quarta-feira (9). A ideia era obrigar autoescolas a comprar esses equipamentos para fazer as simulações antes do início das aulas práticas de direção. Deputados do colegiado defenderam que não é constitucional criar um gasto adicional ao setor.