domingo, 3 de março de 2013

Jequié: Detento tenta fugir vestido de mulher


Jequié Repórter

Foto: Jequié Repórter

Um interno do Conjunto Penal de Jequié, no sul baiano, tentou fugir vestido de mulher durante a saída dos visitantes dos pátios, na tarde da última sexta-feira (1º).

Mesmo vestido com roupa, penteado e maquiagem femininos, Matheus Gomes Lima foi detectado pelos agentes penitenciários de plantão que agiram rapidamente e evitaram a fuga.

De acordo com o site Jequié Repórter, o preso tinha fugido em novembro do ano passado e foi recapturado 15 dias depois. As informações são do Bahia Notícias.

Na tarde desta sexta-feira, 1º de março de 2013, a polícia recebeu a informação de que um rapaz havia se afogado na região do povoado de Lameiro, município de São José do Jacuípe. De posse dessa informação, o representante da Guarda Municipal e preposto da Policia Civil se deslocaram até o local indicado, e obteve a informação de que a vitima era o jovem José Carlos Santos do Carmo, 24 anos, estava com amigos quando entrou em uma aguada, mergulhou e não retornou. Os amigos entraram na água e não conseguiram encontrar, foram pedir ajuda e após buscas o mesmo foi encontrado no fundo do tanque já morto. Segundo familiares, José Carlos era uma pessoa saudável. A Polícia Civil esteve na localidade, realizando levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o departamento de Policia Técnica em Jacobina. O sepultamento do jovem devera acontecer na tarde deste sábado, 02 de março, no cemitério municipal no distrito de Itatiaia, São José do JacuÍpe. Fonte: www.portaljacuipe.com.br/Redação e fotos: Natanael Souza


Na tarde desta sexta-feira, 1º de março de 2013, a polícia recebeu a informação de que um rapaz havia se afogado na região do povoado de Lameiro, município de São José do Jacuípe.
De posse dessa informação, o representante da Guarda Municipal e preposto da Policia Civil se deslocaram até o local indicado, e obteve a informação de que a vitima era o jovem José Carlos Santos do Carmo, 24 anos, estava com amigos quando entrou em uma aguada, mergulhou e não retornou. Os amigos entraram na água e não conseguiram encontrar, foram pedir ajuda e após buscas o mesmo foi encontrado no fundo do tanque já morto.
Segundo familiares, José Carlos era uma pessoa saudável. A Polícia Civil esteve na localidade, realizando levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o departamento de Policia Técnica em Jacobina.
O sepultamento do jovem devera acontecer na tarde deste sábado, 02 de março, no cemitério municipal no distrito de Itatiaia, São José do JacuÍpe. Fonte: www.portaljacuipe.com.br/Redação e fotos: Natanael Souza