sexta-feira, 30 de março de 2012

TANQUE NOVO-BA: Marido mata esposa com golpes de machado

Nesta quinta-feira (29), o delegado da Polícia Civil de Tanque Novo, Clécio Chaves, prendeu em flagrante Salvador Souza Costa, 35 anos, que matou a esposa, Natalina de Jesus, 28 anos, com golpes de machado. O assassino foi preso na zona rural de Riacho de Santana, logo após o ocorrido, sendo autuado em flagrante. Em depoimento à polícia, Salvador confessou que havia planejado o crime desde janeiro, depois de sua esposa ter manifestado o desejo de se separar. A vítima deixa dois filhos menores e o preso deve ser recambiado para a cadeia pública de Riacho de Santana nos próximos dias. De http://www.brumadonoticias.com.br/v1/

Três carros se chocam e um capota no Rio Vermelho

Um homem ficou ferido após três carros colidirem na Rua do Canal, no bairro do Rio Vermelho, segundo a Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador). Por conta do acidente o trânsito está bastante complicado na região.

Ainda segundo o órgão, um dos carros envolvidos no acidente – um Palio, uma S-10 e um Fiesta – teria capotado e ficado bastante destruído.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi deslocada para o local para prestar atendimento à vítima, mas não há maiores informações sobre seu estado de saúde.

Garoto de 9 anos é esfaqueado por adolescente na Liberdade

Um garoto de 9 anos foi esfaqueado no pescoço, dentro da casa onde mora, na última quarta-feira (28), por um adolescente de 15 anos no bairro da Liberdade.
 
A vítima, J.R.S., encontrada dentro do banheiro do imóvel localizado na Rua Sérgio Cardoso, foi encaminhada para o Hospital Ernesto Simões Filho e depois transferida para o Hospital Geral do Estado, devido à gravidade do seu estado de saúde.
 
O agressor, C.S.P., está apreendido na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), mas será conduzido nesta sexta-feira (30) para a 2ª Vara da Infância e Juventude.
 
Informações iniciais dão conta de que o adolescente teria tentado abusar sexualmente do garoto e os dois entraram em luta corporal, quando a vítima foi esfaqueada.

Acidente entre carro e moto deixa ferido no Cabula

Um acidente entre um carro e uma motocicleta deixou uma pessoa ferida na manhã desta sexta-feira (30), por volta das 6h30, no bairro do Cabula.
Segundo informações da Central de Polícia, a colisão entre os dois veículos aconteceu na Rua Silveira Martins, próximo à Universidade do Estado da Bahia (Uneb).
O motociclista ficou ferido e foi atendido por uma equipe do Samu no local. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Homem é baleado no CIA-Aeroporto próximo ao pedágio

Um homem foi baleado na tarde desta quinta-feira (29) na estrada CIA-Aeroporto, próximo ao pedágio. Reginaldo Santos Oliveira, de 29 anos, foi atingido no tórax e socorrido para o Hospital do Subúrbio, onde continua internado.

Seu estado de saúde é desconhecido assim como a autoria e a motivação do crime. A polícia ainda não sabe se Reginaldo tem alguma desavença ou se foi vítima de um assalto. A 8ª Delegacia Territorial do Cia vai investigar o caso.