sexta-feira, 3 de maio de 2013

Motorista morre em colisão contra caminhão na BR-116

 
O motorista de um carro de passeio morreu no início da tarde desta quinta-feira (2) em um acidente na BR-116 no município de Jaguaquara, a 336 km de Salvador. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Márcio Batista da Conceição, de 33 anos, dirigia um veículo Volkswagen Parati no km 633 da rodovia e sofreu uma colisão transversal com um caminhão. O acidente aconteceu por volta das 13h30 quando, segundo a PRF, um dos veículos cruzava a pista no entroncamento de Jaguaquara. Segundo o site Jequié Repórter, que esteve no local da colisão, o motorista do caminhão teria sido o responsável pelo acidente e evadiu do local. Márcio morreu no local do acidente. O caso foi registrado na delegacia de Jequié. BN

Colisão entre veículos no contorno de M. do Chapéu.






  Por volta das 19:30 horas desta quinta-feira, 02/05, quando um veículo Kombi – Placa NZE 0074, de Morro do Chapéu - Bahia, retornava da filial da Igreja Assembléia de Deus (localizada nas imediações da saída para Utinga) para buscar a segunda turma de fiéis para um culto; o motorista da Kombi ultrapassou o sinal de parada obrigatória na rotatória do contorno de Morro do Chapéu; momento em que vinha em sua mão e, em linha reta, o motorista do veículo Gol - Placa KIX 4915, de Missão Velha – CE, Francisco de Souza, colidindo-se de vez na lateral da Kombi, chegando a mesma a tombar de pneus para cima. O motorista do Gol conduzia o casal de amigos Cícero Gilsimar Salvino de Souza e sua esposa Maria Vanessa Santos Silva, a qual teve a perna engessada no Hospital São Vicente, sendo logo em seguida liberada. A filhinha do casal, Maria Luiza, de apenas 02 anos de idade, vinha sentada com cinto na cadeira para criança e nada sofreu. O motorista da Kombi evadiu-se do local do acidente. Graças à Deus, a Kombi não estava retornando para a Igreja com a segunda turma de fiéis... Foi então acertada a frase fixada na frente da Kombi: “DEUS QUIS ASSIM”!!!
(Fonte: Jornal Correio do Sertão).

Serrolândia: Crianca de 9 anos e atropelada de moto.

  Agora a pouco por volta das 12h00min horas aconteceu um acidente de moto tipo atropelamento envolvendo o jovem de prenome Anderson aonde vinha conduzindo uma moto de dados não anotado vindo a colidir com uma criança de iniciais (N C S J) filha do SR. Valdinei oliveira Jordão conhecido como (Ney Cantor da Banda Gruda N’eu) o acidente ocorreu em frente à Farmácia Popular com o impacto a criança teve fratura exposta em uma das pernas e escoriações no rosto vindo a perder alguns dos dentes.
A criança foi socorrida e levada para hospital da cidade onde teve os primeiros socorros e depois foi transferida para feira de Santana.
Agora a pouco as 14h00min horas eu  bruno oliveira diretor do Portal Bruno Som estive conversando com o pai da criança Ney, e mim relatou que já estava na cidade de Riachão, mas que a criança estava fora de perigo.
Da Redação Bruno Oliveira.

SERROLÂNDIA: MULHER É ESFAQUEADA NA VAGINA.

Foto Ilustrativa

 De acordo com informações policiais, uma mulher de iniciais J. dos S. S., foi socorrida ao hospital de Serrolândia depois de ser esfaqueada nas partes ítimas por um homem, fato ocorrido em um bar do bairro de Contornolândia, por volta das 16 horas desta quarta-feira. No relato de populares, a mulher foi esfaqueada no braço e na vagina por um homem que fugiu após o crime. A polícia foi acionada após a agressão e encontrou no chão do bar um revólver calibre 22 descartado por uma pessoa não identificada.
A polícia investiga o caso. Não se tem informações sobre o estado de saúde da vítima ate o exato momento.

Feira de Santana: Trabalhadores rurais comemoram chuvas e já começam o plantio.


Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

 
Trabalhadores rurais de Feira de Santana comemoraram durante o dia de quarta-feira (1), Dia do Trabalhador, as chuvas que têm caído nos últimos dias, em Feira de Santana. Eles começaram a plantar e estão felizes e esperançosos com a colheita.
 
“A chuva está boa, a terra está bem molhada e eu espero que esse ano a gente tenha uma boa colheita. está faltando um pouco de semente, mas devagar a gente chega . plantei feijão, milho, alface, abóbora, cebolinha. Se a chuva continuar, a gente vai ser feliz esse ano”, ressaltou a trabalhadora Celina Carvalho, do distrito de Maria Quitéria.
 
A trabalhadora Aginar, do distrito de Jaíba, também começou o plantio. “Já plantei feijão, milho, graças a Deus. Estou muito feliz. As aguadas estão começando a encher, ainda é pouco, mas os animais começam a matar a sede”, disse.
 
O presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, José Ferreira, conhecido como Zé Grande, comemorou a participação das pessoas no evento e disse que outros trabalhadores só não compareceram porque estão fazendo o plantio.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Idoso é estrangulado dentro da própria casa em Teixeira de Freitas

Reprodução/ Teixeira News

Foto: Reprodução/ Teixeira News

O corpo de um idoso, portador de necessidades especiais, foi encontrado morto por familiares, em sua residência no início da tarde desta quinta-feira (2), em Teixeira de Freitas. O corpo apresentava sinais de enforcamento.
 
Domingos Ramos Ferreira da Silva, 78 anos, morava sozinho e utilizava uma cadeira de rodas para se locomover. Em volta do pescoço do idoso havia um pano, possivelmente utilizado para estrangular a vítima
 
A polícia suspeita de latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que familiares confirmaram, em entrevista ao site Teixeira News, que a vítima havia acabado de sacar a aposentadoria na última terça-feira (30).
 
O crime está sendo investigado pelo delegado Marco Antônio Neves, titular da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, que acompanhou todo o trabalho da perícia no local, onde o corpo foi encontrado. as informações são do site Teixeira News.

TIM é multada em R$ 9,5 milhões por queda de chamadas

Reprodução

Foto: Reprodução

Agência Brasil - A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) informou ontem (2) que não é possível concluir que a operadora de telefonia móvel TIM estaria derrubando propositalmente as ligações dos clientes do plano Infinity, no qual o usuário paga pela ligação e não pelos minutos de chamada. O caso vem sendo anasilado pela agência reguladora desde agosto do ano passado, quando um relatório de fiscalização apontou que as quedas de chamadas do plano Infinity eram quatro vezes maiores que de outros planos da operadora.

Segundo a Anatel, "não é possível concluir que a TIM estaria conferindo tratamento discriminatório aos usuários do plano Infinity pré-pago”. No entanto, a operadora recebeu uma multa de R$ 9,5 milhões por descumprimentos à regulamentação do setor, especialmente a relacionada aos índices de queda de chamadas. A TIM poderá recorrer da decisão.

De acordo com a operadora, a decisão da Anatel “derruba as alegações noticiadas” e confirma os fatos que a empresa sempre sustentou e demonstrou com transparência e colaboração com a agência. Sobre a multa aplicada, a TIM esclareceu que vai analisar o processo para verificar os fundamentos e tomar as medidas cabíveis.

Itiúba: crânio humano encontrado em matagal


 
Foi encontrado no feriado de 1 de maio, um crânio e restos de uma ossada humana nas proximidades da lagoa, no bairro do alto  Itiúba. Populares fazendo caminhada próximo ao campinho do maconhão, se depararam o crânio  e partes de um esqueleto humano. A ossada aparentemente  indica ser de  uma pessoa de média estatura.  O  sexo ainda e desconhecido.
Segundo alguns  jovens que praticam esportes no campo pela parte da manhã, uma cadela com seus filhotes seria resposável por trazer os ossos  de algum lugar para se alimentar .  A ossada aparenta  poucos meses devido aos  fortes sinais de decomposição.
A polícia esteve no local, mas não recolheu os restos mortais. Segundo informações peritos  estão sendo esparado para recolher o material humano e  ser feito o trabalho de pericia técnica.
FALANDOTUDO.COM