sexta-feira, 3 de maio de 2013

Feira de Santana: Trabalhadores rurais comemoram chuvas e já começam o plantio.


Ney Silva/Acorda Cidade

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

 
Trabalhadores rurais de Feira de Santana comemoraram durante o dia de quarta-feira (1), Dia do Trabalhador, as chuvas que têm caído nos últimos dias, em Feira de Santana. Eles começaram a plantar e estão felizes e esperançosos com a colheita.
 
“A chuva está boa, a terra está bem molhada e eu espero que esse ano a gente tenha uma boa colheita. está faltando um pouco de semente, mas devagar a gente chega . plantei feijão, milho, alface, abóbora, cebolinha. Se a chuva continuar, a gente vai ser feliz esse ano”, ressaltou a trabalhadora Celina Carvalho, do distrito de Maria Quitéria.
 
A trabalhadora Aginar, do distrito de Jaíba, também começou o plantio. “Já plantei feijão, milho, graças a Deus. Estou muito feliz. As aguadas estão começando a encher, ainda é pouco, mas os animais começam a matar a sede”, disse.
 
O presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Feira de Santana, José Ferreira, conhecido como Zé Grande, comemorou a participação das pessoas no evento e disse que outros trabalhadores só não compareceram porque estão fazendo o plantio.
 
As informações são do repórter Ney Silva do Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário