terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Músico do Bonde do Maluco está desaparecido


O baiano e saxofonista do grupo Bonde do Maluco, Allan Dantas, conhecido no meio artístico como "Japa", está desaparecido desde o último sábado (22), em Santana, centro de São Paulo, estado onde atualmente reside.

Segundo informações da assessoria da banda, Japa comemorava o nascimento da filha junto aos amigos da banda e ao sair da festa não foi mais visto pelos colegas e familiares. "Estamos muito desesperados. O Japa é muito mais do que um colega de trabalho. É nosso amigo, parceiro", disse Billy X, vocalista do Bonde do Maluco.

Japa ficou conhecido na Bahia por fazer parte da banda de arrocha Latitude 10 o qual no ano de 2010 fez muito sucesso pelo seu rebolado e interação com o público nos shows. Quem tiver informações sobre o paradeiro do músico, entrem em contato através do telefone: (11)981851382.

Suspeitos de assaltar bancos na região de Jacobina são presos pela CIPE–CAATINGA



Na madrugada desta segunda-feira (24), policiais Militares da CIPE–CAATINGA ao realizarem blitz na BR 235, proximidades da entrada da cidade de Remanso, em um veículo modelo Corsa, abordaram as pessoas de Edmilson Alves de Moraes, natural de Belém de São Francisco-PE, o qual possui em aberto mandado de prisão pela Justiça Federal, condenado a 19 anos de prisão, por assalto a banco no Estado de Goiás. No veículo também encontrava-se Edson Costa Souza, natural de Simões Filho-BA. Contra o mesmo existiam evidências de estar portando documento falso. Na residência de Edmilson, na cidade de Remanso, ainda foi encontrado um revólver cal 38 com 20 cartuchos do mesmo calibre. Os elementos são suspeitos de ter participado das ações contra as agências bancárias nas cidades de Serrolândia-BA e Capim Grosso-BA, na região de Jacobina, na madrugada do último dia 18. A arma de fogo, o preventivado e o suposto falsário foram apresentados na 17ª COORPIN, Delegacia de Polícia Civil da cidade de Remanso – BA.