Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade |
Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, numa curva na entrada da localidade de Magalhães, matou quatro pessoas e deixou uma ferida. Todas as vítimas residiam no Parque Panorama em Feira de Santana.
O veículo Corola, placa JPP – 1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um Caminhão de Som mine trio, placa JNZ 8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o Nenen.
No acidente morreram o motorista do Corola, Camila Barros de Santana, 20 anos, uma mulher identificada apenas pelo pré-nome de Valeria e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro, conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Em entrevista ao Acorda Cidade, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem a noite do Parque Panorama para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã o acidente ocorreu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu.
O Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual, disse que pelo que foi observado no local do acidente, presume que houve uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas que estavam presas nas ferragens. A reportagem não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT.