domingo, 29 de julho de 2012

Acidente deixa quatro mortos na estrada São Gonçalo/Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um trágico acidente nas primeiras horas da manhã deste domingo na BA-502, São Gonçalo - Feira de Santana, numa curva na entrada da localidade de Magalhães, matou quatro pessoas e deixou uma ferida. Todas as vítimas residiam  no Parque Panorama em Feira de Santana.
 
O veículo Corola, placa JPP – 1799, licença de Feira de Santana, bateu frontalmente com um Caminhão de Som  mine trio, placa JNZ 8664. O motorista do Corola foi identificado, como Jeferson Santos Souza, o Nenen.
 
 
No acidente morreram o motorista do Corola, Camila Barros de Santana, 20 anos, uma mulher identificada apenas pelo pré-nome de Valeria e Matheus Fernandes Rocha, 15 anos. A quinta vítima que estava no Corola, identificado como Alexsandro,  conseguiu sobreviver. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
 
 
Em entrevista ao Acorda Cidade, a tia de Alexsandro, Lucilene dos Santos Souza, informou que todos saíram ontem a noite do Parque Panorama  para uma festa na cidade de São Gonçalo dos Campos. Ao retornar hoje pela manhã  o acidente ocorreu. De acordo com ela, Camila Barros de Santana era namorada de Alexsandro que sobreviveu
 
O  Soldado PM, Queiroz, da Polícia Rodoviária Estadual,  disse que  pelo que foi observado no local do acidente,  presume que houve  uma desobediência a sinalização. Ele ainda disse que provavelmente o veículo Corola estava em alta velocidade.
 
O caminhão mine trio trafegava sentido Feira de Santana – São Gonçalo dos Campos e o Corola no sentido contrário. O impacto foi tão grande que o caminhão mine trio  capotou na pista. O corpo de bombeiros foi acionado para retirar as vítimas  que estavam presas nas ferragens. A reportagem  não teve informação do estado de saúde do motorista do caminhão, que não foi identificado. Os corpos foram encaminhados ao DPT.

Domingo (29) começa com dois assassinatos Feira de Santana

Aldo Matos/Acorda Cidade

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O domingo começou com duas pessoas assassinadas na cidade de Feira de Santana, por volta dos 00h40 na Rua da Barra no bairro Jardim Cruzeiro, Vinicíus Nascimento Lobo, 18 anos, que morava no mesmo bairro, foi assassinado com disparos de arma de fogo na cozinha de uma residência onde funciona um bar conhecido Bar de Lero. Os tiros atingiram a região da cabeça.
 
Uma equipe da Delegacia de Homicídios esteve no local e efetuou o levantamento cadavérico. Os motivos e a autoria do crime até o momento são desconhecidos. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
 
Aviário
 
Por volta das 03h00 da madrugada deste domingo na Invasão Francisco Pinto no bairro Aviário, Marcos Lima Barbosa, 31 anos, que morava na Invasão, foi assassinado com disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto. Até o momento a equipe da Delegacia de Homicídios (DH), que esteve no local e efetuou o levantamento, não sabe a autoria e nem a motivação do crime. O corpo foi encaminhado ao DPT.

Serrinha: Homem é preso acusado de estuprar menino de 9 anos

Um morador de rua foi preso suspeito de estuprar um menino de apenas nove anos em Serrinha.

Segundo familiares, o menino caminhava sozinho no bairro Colina das Mangueiras quando foi atacado pelo suspeito e levado a um quarteirão pouco movimentado na Rua 25 de Dezembro. Ainda segundo familiares, o crime aconteceu em uma casa abandonada onde o acusado costuma dormir.

A criança sofreu o abuso sexual, mas conseguiu escapar pedindo ajuda. Os parentes chamaram a polícia, que imediatamente localizou o suspeito se preparando para fugir. O menino reconheceu o homem.

Conduzido à Delegacia Territorial por uma equipe da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), o acusado se identificou como Manoel Messias Cardoso de Oliveira, vulgo “Zarolho”. Ele não portava documento.

O suspeito foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. A vítima passou por exames no Hospital Municipal onde ficou constatado o crime.


PCS

São Gabriel: Prefeito ‘perde as estribeiras’ e danifica carro da oposição

                           
O prefeito da cidade de São Gabriel e candidato à reeleição, José Carlos Gomes Ferreira, conhecido como Zé Carlos da Cebola, “perdeu as estribeiras” na tarde deste sábado (28) e quebrou o para-brisa de um carro de campanha da candidata adversária Gea. A cena ocorreu em frente ao Comitê de campanha de Zé Carlos, na Avenida 2 de Julho. Segundo informações, Zé Carlos teria se irritado com um jingle que tocava no veículo e começou a dar socos no para-brisa. Populares que presenciaram o ataque de fúria ficaram assustados e chamaram a polícia. Até o fechamento desta matéria, a redação não conseguiu contato com os candidatos para falar sobre o assunto. (Irecê Repórter, com informações do Jornal o Candeeiro)