segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Irecê: Carro desgovernado bate em poste e fica destruído.



Um carro modelo Siena, placa JLT-9720, ficou destruído após o motorista perder o controle da direção e colidir contra um poste na Avenida 1º de Janeiro, em Irecê. Segundo testemunhas, o homem teria tentado desviar de uma mulher que estava parada no meio da pista com uma moto. O acidente foi no final da tarde deste sábado (23).


O motorista sofreu leves ferimentos e foi encaminhado por uma ambulância do Samu para o Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. 

. Bahia: Colisão frontal deixa 4 mortos e 7 feridos na BR-324

Foto: Calila Notícias
Uma colisão frontal que envolveu dois carros resultou na morte de quatro pessoas e sete ficaram feridas na noite de sábado (23). A ocorrência foi registrada por volta de 19h, na BR-324, Km 469, próximo ao município de Tanquinho, na região de Feira de Santana, na Bahia, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal.
De acodo com a PRF, o acidente ocorreu devido a uma ultrapassagem indevida feita por um dos condutores. Ainda segundo o órgão, entre as quatro pessoas mortas está uma criança de 10 anos. Segundo a PRF, as vitimas morreram presas às ferragens.
O Corpo de Bombeiros fez a retirada dos corpos e as polícias de Feira de Santana e Tanquinho fizeram a perícia. As sete pessoas feridas foram encaminhadas para os hospitais Unimed e Clériston Andrade, ambos em Feira de Santana.
A PRF registrou nas últimas 24h,  23 acidentes com treze feridos e cinco mortos. (G1-BA)

Jacobina: Caminhão desgovernado cai na Serra do Tombador; O motorista pulou antes e morreu na queda

Por volta das 4:30h da manhã deste domingo, 24, o caminhão Volvo VHI placa policial DPF 9345, licença de Senhor do Bonfim tombou na Serra do Tombador, na BA 368 altura do Km 83, entre o distrito de Lages do Batata e Jacobina.
Antes da queda do veículo no precipício, o condutor Welligton Rodrigues de Menezes, 37 anos, pulou e morreu no local. Welligton residia na cidade de Campo Formoso, presume-se que houve defeito mecânico no veículo, e o mesmo decidiu pular 50 metros antes de o caminhão descer a ribanceira aproximadamente 10 metros, talvez antecipado a sua morte.
O caminhão carregado com goiabada, ervilha, extrato de tomate e milho verde que saiu da cidade de Morrinhos/GO fazia entregas na região de Jacobina e seguia para Sergipe e Alagoas.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando a ocorrência e assim que o DPT recolheu o corpo de Welligton para o IML na 16ª Coorpim, várias pessoas saquearam a carga.  
Fonte: Diário da Chapada
 
 
 
Foto: Diário da Chapada